COMO É A FORÇA DA MULHER

COMO É A FORÇA DA MULHER

Marcial Salaverry

Uma verdade que precisa ser dita, é que a mulher esconde sua real força sob uma capa de fragilidade, mas é na realidade a verdadeira força do lar, fazendo o homem pensar que é ele quem comanda, mas na verdade é ela que cuida da organização de tudo, e o faz com sabedoria.

Com seu jeito especial de amar, ela sabe no amor vibrar, e sabe o que quer, e assim sendo, tem o direito de exigir respeito e consideração por parte da familia, que precisa reconhecer sua força de dona do lar, onde exerce múltiplas tarefas, sabendo bem executá-las.

Essa mulher, que sabe ser alegre na alegria, como tambem sabe ser triste na tristeza, é uma mulher de verdade, que faz do amor a felicidade, e quer amar e ser amada. Essa mulher sabe como amar o lar e a familia, e sabe viver esse amor, que espera ver retribuido. Chamam-na sexo frágil, mas é simples fantasia, aliás, é na verdade mera utopia, apenas criada por quem não sabe dar à mulher seu devido valor...

Mulher, é quem na realidade, faz a felicidade de seu lar, tanto é que se diz com propriedade, uma verdade bem verdadeira, que "por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher", que o ampara e o empurra pra frente, e que o sustenta quando ele começa a fraquejar.

É preciso reconhecer e dar o devido e real valor para quem é sustentáculo do lar.

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 23/02/2022
Código do texto: T7458797
Classificação de conteúdo: seguro