DEGENERAÇÃO DE COSTUMES

Em diversas ocasiões tive a oportunidade de falar sobre a degeneração dos costumes da nossa sociedade, tanto pela influência externa quanto pela desorganização interna das nossas famílias.

A antiga hierarquia familiar deu lugar ao caos pela falta de pessoas para desempenharem os papéis inerentes a cada status e nessa balbúrdia todos gritam e ninguém tem razão, porque recebemos e adotamos a nefanda visão “progressista” cujo único objetivo é escravizar as novas gerações pelo assistencialismo irresponsável, pelo analfabetismo e pela militância falaciosa da igualdade social.

Somos, em essência, diferentes até dos nossos irmãos univitelinos, portanto não podemos ser socialmente iguais.

Podemos e devemos sim lutar por termos oportunidades iguais para todos na instrução, na segurança e no trabalho rentável, dentro de uma sociedade onde a lei esteja acima dos indivíduos e que seja respeitada por todos independente da condição social e do cargo que ocupe ou que tenha ocupado.

Veio a público um dos maiores absurdos desses arautos da igualdade.

Um professor em sala de aula disseminando a ideia de que roubo é trabalho. Esse absurdo ideológico de que existe lógica no roubo já fora explícito por uma deputada de um desses partidos de marginais.

Dizia ela que, para o criminoso roubar é o trabalho que lhe dá a oportunidade de comer, vestir, morar, etc. de ter uma vida normal e de com o dinheiro fruto da negociação do roubo com receptadores (eufemismo para ladrão) poder adquirir os bens que achar conveniente. Que roubar para suprir as suas necessidades é correto vez que a sociedade é seu algoz, que lhe tolheu as oportunidades e que merece ser punida por isso.

Ironicamente essa mesma deputada, ao ser assaltada registrou um B. O. policial, numa demonstração inequívoca de que o discurso está divorciado tanto da realidade em que vivemos quanto do verdadeiro pensamento da parlamentar, mas que para servir à causa “progressista”, é capaz de disseminar ideias absurdas e anticivilizatórias.

O roubo é e sempre está no rol dos piores crimes de todas as civilizações desde que o ser humano se entende por gente e no Brasil, o latrocínio, muitas vezes, por causa de um celular está a cada dia mais corriqueiro, mas já existe no congresso projeto de lei tornando profissão a prática do roubo para que os criminosos não sejam mais punidos.

Claro que essa estupidez só poderia vir de cabeças alucinadas por narcóticos e a ideologia “progressista” que já deveria ter sido colocada no ostracismo por todas as pessoas de bem.