Desceu do salto - BVIW

O modismo é tão sazonal que mal dá tempo para uma fotografia, isso no caso das coisas materiais e visíveis, mas no caso de uma tatuagem é mais quinhentos. As aparências ditam moda no mundo das embalagens ou superficialidade, e muita gente segue tendências sem pensar, e ficar nos holofotes é uma questão de vida ou morte. Esses quinze minutos de fama são um perigo para a sociedade do consumo descartável, pois determinada atitude pode impactar negativamente com prejuízo da sanidade mental ou falência financeira. Vestuário, celulares, corpo desejável, rosto de porcelana, cirurgias reparadoras, cabelo Chanel, e muito mais. Até frases como: Prefiro ter paz que razão está em evidência. Falando sobre isso, outro dia, vi uma cena de cinema. Uma moça chamativa , bem trabalhada na maquiagem, corpo com músculos salientes e sorriso odonto, chamou à atenção de uns rapazes, e um deles, o mais gaiato, além de chamá-la de gostosa, passou a mão em seu bumbum melancia. Ela revidou o toque com tapa no rosto dele, perdeu a cabeça e chamou a mãe dele de vaca profana. A pancadaria correu solta, e o tamanco da Arezzo fez jus ao preço.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 22/02/2022
Código do texto: T7458061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.