Esse ela se

Se ela for linda e bela e anela e for ela. E se chamava de Catarina e era uma linda professora de química aos dezenove anos. E se formara aos vinte e três e não namorara ninguém no momento. E vivia em um apartamento num casarão velho no centro da cidade. E lá tinha seus dois pais e irmãos de nomes Eustáquio e Serena os pais e Juvenal e Icônico os dois irmãos. Os pais catavam papel e alumínio para vender a féria do dia e os dois irmãos faziam acrobacias no transito esperando ganhar um trocado, já Catarina ganhava o pouco que ajudava aos sustentar um estágio de mil e trezentos reais. E se formara a muito custo na faculdade de química e graças aos seus amigos colou grau e foi feliz. Depois de formada três dias se passaram e ela conseguiu um emprego numa empresa multinacional de alto reconhecimento. Catarina passou a ganhar o salário de química júnior de cinco mil e quinhentos reais e alugou uma casa ali perto e retirou os pais e mais os dois irmãos daquela situação de pobreza; e agora Catarina arrumara um estágio para Juvenal como auxiliar de limpeza e Icônico como mecânico de carros da empresa e cada um seguiu seu caminho. Catarina hoje completou dez anos de casa. Estamos em 2032. Os dois irmãos estão feitos na vida. Já Catarina está casada e com um filho de dois anos com Xavier seu superior e chefe na empresa. Catarina tem hoje trinta e quatro anos completos esse mês e é muito feliz e contente. Eustáquio e Serena vivem ainda e tem hoje os dois suas aposentadorias próprias. Serena dá aulas de crochê as vizinhas próximas a casa dela e Eustáquio joga xadrez com os amigos das antigas na pracinha próxima perto do centro da cidade. E os dois filhos irmãos de Catarina fizeram um faculdade de economia um e contabilidade o outro. Os amigos e as amigas de Catarina eram vários como e Jorge, Taciturno, Vasto, Vontade, Vence Ver, Corre, Der Derivada, Amada e Gentílica. Viveram eles até cem, noventa, noventa e oito, oitenta e sete, cento e sete, cento e dez, noventa e sete, noventa, cem, cento e um e setenta e sete. Tinha primos e primas Catarina de nomes Derivado, Desse, Dor, Esquerdo, Direito, Amada, Batista, Carvalho, Olavo, Afeminada e Pacífica. Viveram cem, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez e cento e onze. Catarina viveu bastante até os cento e vinte e dois e o marido até os cento e dezoito. E foi mamão e com açúcar a vida depois de conseguir a primeira casa própria o doce Catarina e depois comprou um carro zero quilômetro e uma boa moto. E o marido de Catarina deu de presente à esposa uma linda casa de praia no valor de meio milhão de reais. Depois veio uma moto aquática e depois um pequeno barco para dez pessoas no porto de Santos e também no aniversário de dez anos de casamento dois aviões que desenharam o nome do casal no céu. E viveu uma linda vida e a realidade era linda e a felicidade era se mantiver fiel e coadunada. O sentimento de amor e compaixão de cada paixão desse casal e lindo e sempre duradouro. O ser humano se transforma com corações sociais de cada face e momentos e seres. Catarina e o esposo sempre foram fieis e ninguém jamais abalou esse lindo casamento e associação amorosa.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/02/2022
Código do texto: T7457977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.