"#Bolsonaro, Hoje e Sempre!"

Ontem à noite, quando juntamente com minha Vó Tininha estava participando de um jantar comemorativo ao aniversário de 40 anos de casamento de Dona Beti, que é uma das suas melhores amigas de longos anos, não tive como não ter a minha atenção voltada para o tema da decoração que ela havia escolhido: "#Bolsonaro, Hoje e Sempre!", que era o que estava escrito em grandes faixa verde-amarela que estava estratégicamente espalhadas por todo o lado da grande sala daquele velho casarão lá das Laranjeiras, que é um tradicional bairro aqui da cidade do Rio de Janeiro.

O mais interessante é que tanto ela quanto o seu marido também estavam vestidos de verde-amarelo, sendo que ele lembrava até aquele milionário e excêntrico dono da rede de lojas Havan; o empresário bolsonarista Luciano Hang...

E foi justamente ele, que em certo momento se aproximou da mesa onde estávamos e apontando para mim, perguntou à minha vó se não seria eu aquele seu neto que ela dizia que não suportava o nosso presidente... E como a minha vó foi categórica ao afirmar; "É esse mesmo, Jack! Ele quer mais é ver esse nosso querido 'MITO' pelas costas". Foi então ele me fez a seguinte pergunta: "Mas o que foi que o nosso capitão te fez de tão grave para você não gostar dele?"

E eu apenas respondi: "Não é o que ele fez diretamente a mim, mas é o que ele está fazendo com todos nós brasileiros!", e ele saiu 'de fininho' resmungando: "É... Já vi que esse aí é mesmo 'duro na queda'!". E ali mesmo 'morreu o papo'...