LIVRE A MENTE DE PROBLEMAS.

A mente é poderosa, tem poder prolongado de transformar em benefício ou malefício o que para ela emanamos em forma pensamentos, podendo ser bons ou ruins.

Se visualizarmos o bem, podemos reprogramar a mente, para teremos um futuro em condições de transformações de vida, através do pensar edificante, que nos faz viver dias melhores alcançando uma vida de aprendizado e relaxamento.

Sobrecarregamos a mente com pensamentos negativos, doentios, mesquinhos, que precisam de tempo para sobreviver, mas quando atentos e presentes, eles não sobreviverão, é impossível termos problemas, quando focamos no momento em que estamos.

Se estamos presentes no agora, não manteremos os problemas na mente.

Porque problema, é incutir na mente, situação sem um propósito real, isso, é o inconsciente fazendo parte do nosso Interior, são situações da vida que a mente faz questão de carregar o peso de uma porção de coisas que ainda iremos fazer.

Sem consciência do Ser, a realidade dos outros vão sobrecarregar a mente que causa ilusão, porque ainda não encontrou sua realidade, quando estamos no Agora, não há tempo de alojar problemas na mente.

Um Ser consciente é capaz de perceber corpo e mente de outrem, como um painel, por trás do qual você pode sentir a verdadeira realidade, estando no Agora, sem problemas.

Porque mente cansada, sobrecarregada de sentimentos negativos só atrai problemas, é como se nossa alma estivesse enferrujada.

SSA-BA, 20/02/2022 . laumenezes.