Se ela e ela

Ela era gentil. E trabalhava atrás de um balcão. E era rica em elogios e ganhava um salário de dois mil reais. E namorava um bom rapaz de sua comunidade vizinho de sua casa. E ela adorava cozer e coser tanto costurar quanto cozinhar. E ela vivia com os pais Eugênio e Florinda e ele era aposentado e ela era ainda faxineira. E tinha dois irmãos mais velhos de trinta e trinta e dois e ela contava hoje com vinte e oito, e o namorado dela se chamava de Romualdo. E ela engravidou nesse meio tempo e tirou licença maternidade por seis meses antes e depois do parto. E o chefe dela o bom Patrício deu um novo cargo para ela a de gerente da loja e passaria ela a se ganhar quatro mil reais e foi boa proposta e ela aceitou. E depois de ter tido o filho deu o nome de Anderson ao bom rapazinho. E o menino cresceu em graça e santidade. Anderson amava muito a mãe e ela e o pai foram morar numa casa modesta mais própria. Anderson gostava e brincar com lego e carrinhos e construções e foi crescendo em graça e santidade. E quando adulto o filho fez faculdade de engenharia e matemática trazendo muito orgulho a boa mãe. Anderson se casou com Doravante e teve vários filhos e muitas filhas, e deu os nomes diversos e Anderson foi viver a trabalho fora do bairro em outro distante da cidade, a mãe de Anderson também fez faculdade de administração e economia e o pai do moleque fez economia e fisioterapia. E os pais de Anderson tiveram mais três meninas de nomes Jeniffer, Felicidade e Germana, e hoje Anderson tem quarenta e nove e as irmãs quarenta, quarenta e um e quarenta e dois. E tem os filhos dos quatro irmãos. Os amigos são diversos como o Armânio, o Deocádio, a Derivada, o Certo, o Errado, o Massa, o Excelso e o Assim. E viveram muitos anos a família de ela e foram felizes sempre. Anderson de todos os filhos foi o que mais se destacou pois era expert em matemática analítica e algébrica. O sucesso dele como professor foi lindo e sereno. E cada paz que ela sentia dava graça a paz ao bom coração do marido fiel e sempre presente. Todo dia ela rezava a paz pelos seus familiares. Vou revelar o nome dela. Ela se chamava de Rebeca a doce e linda mulher simples. E Rebeca foi correta e desde o balcão até a conclusão da faculdade. E se aposentou com noventa anos essa boa mulher, já a boa mulher que foi sua melhor amiga a doce Longeva se foi linda e perfeita amiga, e Sereno foi o melhor amigo do marido. Já os pais de Rebeca foram seus melhores progenitores existentes. O sexo no casal ela não reclamava e Rebeca e o marido faziam amor a cada dois dias consecutivos, já o amor de Rebeca por colecionar bonecas era doente e chegou até a ter setenta e oito bonecas juntas. E o marido era apaixonado por livros de literatura e hoje tem setecentos livros guardados e lidos. Ambos a maridos e mulher são colecionadores anônimos, e serena vontade de que o amor deles dois é maior do que qualquer objeto. Ser assim feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/02/2022
Código do texto: T7456407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.