Pare de reclamar da vida

Quando reclamamos é uma maneira de chamar a atenção para si mesmo. Muitas pessoas reclamam demais, talvez por terem a autoestima baixa, por se sentirem inseguras ou como desculpa para não se expandirem, para não se esforçarem ou porque virou rotina e reclamam o dia inteiro mesmo, encontramos muitas pessoas assim no nosso dia a dia, sempre com pensamentos negativos e atraindo coisas ruins.

Durante o dia nossa mente oscila muito em pensamentos positivos e negativos. Se observe e veja se seus pensamentos estão sendo mais destrutivos ou construtivos.

Às vezes, encontramos pessoas positivas e animadas, e suas palavras transmitem otimismo. Tente se ver, você pode estar reclamando sem parar e não se enxerga e isso faz mal para as pessoas que vivem na sua volta, pois você tem sempre uma idéia negativa de qualquer assunto.

Reclamar é falar de coisas que você não quer na sua vida, sendo assim você fica atraindo tudo de ruim que você não deseja, vai voltar pra ti.

Ao falar de coisas negativas, tristes ou doenças, você recebe coisas negativas e tristes do universo ao seu redor. Seu poder de fala cria uma realidade cotidiana e você vai se tornando uma pessoa muito chata perante os outros, ninguém merece ouvir suas reclamações. Daí você vira aquela pessoas que dizem: lá vem ela reclamar da vida.

Mesmo sem termos consciência traçamos o curso de nossas vidas, e os resultados podem ser bons ou ruins. Quando você tiver vontade de reclamar, pense em coisas boas, cante uma música alegre ou lembre-se de quem te dá alegrias.

Temos que entender a diferença entre reclamar e comentar quando algo não está bom, sem sentir raiva, ninguém merece ficar escutando você reclamar por coisas banais, guarde pra você suas reclamações, do outro lado tem uma pessoa que também tem seus pensamentos próprios e não precisa ouvir as ruas reclamações, sempre!

Quando você reclama, está fazendo um pedido ao universo para receber mais motivos de reclamações e isso vira o cotidiano da sua vida.

Seja mais grato por tudo que você tem na sua vida e agradeça as coisas boas, peça força pra você se livrar de pensamentos ruins.

Não reclame mais da vida, das pessoas e de doenças, atraia pensamentos positivos para sua vida, as pessoas que vivem perto de você não merecem essa negatividade toda, pois você acaba emanando apenas coisas ruins e os outros vão se afastar de você.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 18/02/2022
Código do texto: T7454980
Classificação de conteúdo: seguro