Sobre amores o quê?

Sobre amores o quê?

É sobre amores ou "não amores"?

Sobre o que precisamos conversar?

Será que a gente ainda se entende?

Será que somos parte do todo ou somos somente resíduos da insistência?

Às vezes penso que somos parte da nossa falta de tato, da nossa mania ou mesmo da nossa imensa falta de sentimento! Não é que não tenha sentimento, mas é que às vezes ser humano nenhum suporta!

Penso tanta coisa! Vez ou outra preciso me descompor pra saber o que vale a pena juntar!

E no fim das contas é só mais uma mania de não aceitar...

Talvez por não querer ou por deixar de fazer questão!

É tanta coisa que invade, enche, transborda e me faz voltar ao começo!

E a verdade é que já não quero voltar pra lugar nenhum! Ando cansado e dolorido.

Ando de saco cheio da esperança que não me deixa dormir em paz!

E, quando consigo acalmar as desventuras, elas me cutucam com os pensamentos que eu jurei ter jogado fora em alguma esquina!

Daí eu me desconcerto e faço um pacto com a loucura pra ganhar tempo! A loucura até que me agrada, viu?!

Mas o tempo não ajuda, não diminui...ele só contiua passando no intuito de sua função...

Sobre "amores o quê" se a gente nem consegue desviar o olhar?

Olhar que cansa, fica caído e seus amigos só imaginam que foi mais uma noite de embriaguez...

Talvez tenha sido! Mas talvez não saibam que era melhor ter enchido a cara e viver na fantasia que a gente gosta de inventar!

Por algumas horas...alguns minutos...só pra deixar o coração respirar...

Precisamos de tempo pro nosso tempo...

É uma forma gentil de dizer que preciso cuidar do jardim e regar minhas ilusões.

Mari Gargano
Enviado por Mari Gargano em 18/02/2022
Código do texto: T7454807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.