Esse ela esse

Esse ela for médica depois de estudar onze anos desde os vinte até os trinta e um e permanecera virgem sempre. Ela achava que o sexo era somente para quem não queria trabalhar e se perder tempo. E se chamava Doura e tinha um temperamento forte. E morava com os pais o Fernando e a Moldava hoje com sessenta ele e cinquenta e oito ela. E tinha mais dois irmãos mais velhos de nomes Reto e Adjacente e tinha trinta e nove um e trinta outros e ambos eram casados. Reto já tinha dois filhos com dois e com quatro e Adjacente um filho com três. E os nomes das três crianças eram Acer, Feliz e Dogma. Já as mulheres deles dois se chamavam de Eulália e Maviosa. Todos tinham o mesmo hábito todo o final de mês ir comer feijoada na casa de Fernando e Moldava uma família unida. Teve certo dia que depois de uma sexta e todos descansando Fernando começou a passar mal e Doura mediu sua pressão e glicose e falou: o pai está tendo um infarto, temos de leva-lo a um hospital mais próximo. E assim a ambulância chegou e Doura mais Reto e o pai e entraram no veículo rumo ao hospital. E por sorte a médica Doura foi eficaz e eficiente no pronto atendimento. Fernando ficou e duas semanas no hospital e a filha Doura cuidou do seu caso. Ela era cardiologista e neurologista no hospital em que seu pai fora internado. Doura depois disso fez mais três especializações de medicina sendo nutricionismo, endocrinologia e ortopedia e hoje depois de anos é diretora do mesmo hospital. As mulheres tem uma capacidade de superar desafios maiores do que os homens. E Doura teve e ganhou o prêmio brasileiro de melhor médica na ativa. E Fernando e Moldava viveram mais de cem anos e Doura teve dois filhos mais eram adotados hoje são grandes e casados. E deu os nomes de Gentil e Afrânio aos filhos. E teve durante sua vida acadêmica e nas horas de mansidão três gatinhos e deu os nomes de Uno, Duno e Trio e viveram até quase vinte anos o último dos felinos. Também teve um cachorro salsicha de nome Bundão por que não levantava nem para comer e marcava território em toda a casa. Doura comprou uma casa grande com cinco quartos e três banheiros e sempre recebia visitas em seu lar humilde e honesto. Doura depois de idosa tentou começar a namorar pela internet mais em todas às vezes foi um fiasco fracasso total. Ela viveu até os cento e vinte e dois e queria ter um pé quentinho ao lado do seu. E conheceu dois homens o incerto Jonas e o fabuloso Esse e não deu em nada. O que os dois queriam era somente sexo e compartilhar fotos de mulheres nuas na rede. Depois dessa ela aposentou o computador por um bom tempo e hoje é focada somente em seu consultório particular e em seus pacientes queridos. Doura e um coração e que desteme e estima ser valorizada pelos homens não pelo corpo e sim pelo seu sorriso e inteligência. Apesar de ter mais de cem anos tinha todos os seus dentes sem ter perdido até agora nenhum. Isso pela realidade é que é uma mulher conservada e digna de ser um coração feminil. Parabém Doura se você se sente melhor assim então seja feliz e contenta.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/02/2022
Código do texto: T7454133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.