A dificuldade

A situação do mundo está tão difícil por que o homem está sem direção. Perdemos os nossos parâmetros por que desacreditamos deles agora e estamos sem novos, fortes e dignos que nos dêem realmente algum sentido. Para isso é necessário que desenvolvamos juntos, todos nós um trabalho de conscientização de nossas possibilidades. Aumentando as nossas crenças em nós mesmos e no outro.

A fé por si só já faz alguns milagres, mas quando ela é ampliada, quando buscamos estímulos para vivenciá-la de forma profícua e ampla, alcançamos estágios interiores que manifestam no universo ao nosso redor, respostas de acordo com o que desejamos. A questão é que a movimentação energética negativa do orbe é tão grande que está difícil de fazer alguma transformação agora.

As dificuldades devem ser incentivo para que nos aprimoremos em nosso trabalho, em nosso afã, para alcançarmos a meta desejada que precisa ser o amor entre as pessoas. Está terminando a época do individualismo e começando a época do amor intenso e profícuo pelo bem comum. Quem ficar fora deste esforço estará retardando a sua própria evolução, retroagindo no tempo cósmico.

A lida, para ser verdadeira tem que começar de dentro para fora. Tornamos o nosso esforço mais profundo na medida em que atuamos com coragem e desprendimento, buscando a purificação verdadeira de nossa alma. Purificamos a nossa alma quando aceitamos a vida da forma como ela é e trabalhamos os nossos sentimentos e pensamentos, na certeza de que assim nos fortalecemos mais.