A Cobra

A natureza da cobra é matar a sua presa,.

- Esse animal não da um bote,Para errar,o bote é certeira.

Ela mata no bote apertando até a presa ficar sem fôlego até morrer, ela mata também ficando e deixa o seu veneno muito rápido se não for se não for logo socorrido a vítima pode morrer..

A cobra é semelhante a uma pessoa que diz ser amigo, ou amiga na verdade só existe falsidade puro veneno para contaminar a sua fé.

Amigo amiga você não sabe intenção de ninguém, uma pessoa mal-intencionada mata você feito uma cobra te abraçando e você sem perceber pode chegar a morrer.

Por isso a orientação de hoje é não sair abraçando qualquer pessoa. Cuidado com quem te abraça, porque o abraço também mata tonto

A cobra é sinônimo inveja, olha será que existe alguém assim na sua vida.

quando você conquista algo que é lindo caro quando você compra algo deslumbrante, você mostra o seu seu amigo o tamanho alegra ou para qualquer outra pessoa ele vai pé se alegre com mas no abraço e chama de derrotado.

Mas quem tem Deus em sua vida não se contaminar,por isso eu digo tome muito cuidado, com as pessoas que te rodeiam com maldade.

Wellington r da Silva
Enviado por Wellington r da Silva em 14/02/2022
Código do texto: T7452198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.