Não fui seu primeiro amor, mas posso ser o último

Eu sei que cheguei tarde demais pra querer ser o seu primeiro amor. Juro que se eu pudesse, voltava no tempo pra conseguir realizar tal feito. Mas ainda não tenho essas habilidades. Só que eu posso fazer melhor, posso ser o amor que tirou a relevância de todos os outros, posso ser o seu último amor. Se assim você permitir, claro.

Tem algo em você que me faz querer isso, que me dá vontade de tentar. E isso me exige uma enorme coragem, coragem essa que se tem poucas vezes na vida e que não terei e não quero ter tão cedo novamente.

Se você der o sinal verde, juro que tento.

E não quero pra gente um romance como os de novela ou de filmes, onde é tudo sempre bonito. O que é clichê e irreal. Desejo pra nós um romance inspirado em fatos. Quero te arrancar sorrisos sinceros. Quero poder cantar pra você, mesmo que desafinado. Quero poder cuidar de você, nos dias em que tudo parecer perdido. Quero ser o seu raio de sol, quando o seu céu estiver cinza. Quero ser seu ponto de paz, sua calmaria. Quero poder ser para você, o que nunca foram pra mim. Quero poder acordar dos seu lado todos os dias, principalmente aos domingos. Quero garantir que, mesmo nos momentos mais difíceis, nós dois juntos seremos sempre a melhor opção. Quero poder construir uma vida com você. Quero poder gritar pro mundo todo, que sou a pessoa mais sortuda dele, pois tenho você!

Quero que a gente dê tão certo, mas tão certo, que nossa história servirá de inspiração. E então, eu só contaria ela para os nosso filhos e esqueceria de todas as outras.