E se ela

E esse ela sentia amar. Era dona de uma barraquinha de cachorro quente de dia e de tarde e todas as noites ela ia estudar na faculdade de administração e em quatro anos se formaria. E aos sábados e domingos ela estudava para a faculdade em casa. Fazia curso presencial em uma boa faculdade particular e foi a terceira melhor colocada no curso. E começou o estágio no sexto semestre e somente trabalhava à tarde agora e ganhava menos, contudo o estágio era remunerado. Chamava-se de Eudora essa doce e linda menina e trabalhadora e vivia com a mãe que era viúva há sete anos e tinha setenta anos. A mãe se chamava de Virginia e incentivava a filha a sempre estudar e ser feliz estudando e trabalhando e dizia a ela que nunca pensasse em homem que ia estragar sua vida. Eudora se formou na faculdade em 2022 aos trinta e dois anos e resolveu adotar um cachorrinho em vez de ter um namorado. Ela ficava com namoros virtuais e nunca presenciais e nunca divulgava nada de fotos nem sons. Tinham em seu perfil cento e onze caras e dezessete amigas e tinha uma conta na face book onde tinha fotos comportadas com duas mil e quinhentas pessoas o total de amigos e amigas atuais. E cortou relações com tudo e todos. E Eudora se empregou no trabalho e se tornou CEO de uma empresa de alimentícios voltadas para o publico infanto-juvenil e abriu sete filiais da empresa no Brasil. Ela teve de viajar várias vezes e teve de aprender fluente o inglês, o mandarim, o francês e o italiano tudo em dois anos e meio. Comprou com seu salário de quinhentos e doze mil euros dando entrada numa mansão no valor de dois milhões de reais aqui no Brasil em Angra dos Reis. Desde que Eudora fez laqueadura nem tinha feito sexo e assim mesmo não poderia mais ter filhos. E tinha sete gatinhos de nomes Poderosos, Pimpam, Chocolate, Galante, Econômica, Urgente e Moderada. E Eudora deu um carro novo e uma gorda mesada à mãe Virginia que estava pagando divida do cartão de crédito e do boleto do crediário. Ambas vivem numa mansão hoje e estão felizes com o status quo que as duas principalmente a filha vivem. Serenidade de adiante que o coração de Eudora e se mostra que mesmo com aquela linda tez morena, seu único metro e oitenta e cinco de altura, seus sessenta quilos, seus ondulados cabelos, seus olhos verdes como esmeraldas e mais ainda calçando seus sapatos tamanhos trinta e sete ela era desenvoltura linda e magnifica e belíssima. Eudora convidou duas primas para viver com ela a Feminina e a Serena que eram executivas bem sucedidas nos ramos de eletricidade e da indústria petrolífera. E as amigas verdadeiras de Eudora eram três a doce Jasmim, a Claudia e a Meandra que hoje tem quase a mesma idade dela. Eudora tem hoje setenta e sete se e as três outras amigas possuem setenta e dois, sessenta e nove e setenta e oito. Filhos as três possuem mais não sabem que a amiga Eudora não pode ter filhos por ter feito laqueadura e nunca perdera a virgindade mesmo assim. Ela foi tão dura consigo mesma que não se perdoou o fato de nunca de verdade ter se apaixonado por um bom rapaz. Ser como Eudora doeu numa alma tão boa e honesta.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/02/2022
Código do texto: T7450543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.