10 coisas que eu, após 35 anos, poderia ter feito, mas não fiz

1 - Aprendido a nadar. Por não saber nadar, já perdi altos banhos e vários momentos interessantes. Essa arte, a do nado, me faz muita falta, principalmente em época de enchente. Além do mais, sempre associei a arte do nado à do voo. Não à toa há um tipo de nado que se chama nado borboleta.

2 - Feito curso de caligrafia. Talvez assim condicionasse a caneta ao meu raciocínio, e não o inverso.

3 - Visto a Aurora Borreal, para fins medicinais.

4 - Dormido mais. 16h, no mínimo, de sono diário, com 2h para o almoço, 3h para soneca e mais 3h de trabalho duro em um sonho leve.

5 - Filiado-me aos militantes do amor, vulgos iludidos.

6 - Criado uma conta no Instagram, para mode socializar.

7 - Encontrado mendigo careca. Poderia, porque, embora mendigos existam muitos, careca mesmo ainda não vi um. Se alguém achar, favor me avisar no PV.

8 - Pulado de paraquedas sem auxílio de paraquedas, para ver se o buraco fica mais embaixo.

9 - Entrado em um táxi e dito ao motorista: "Motorista, siga aquele carro", que eu não saberia qual.

10 - Lido o Estatuto do Idoso. Afinal, é sempre bom conhecer nossos direitos.

Damião Caetano da Silva
Enviado por Damião Caetano da Silva em 12/02/2022
Código do texto: T7450519
Classificação de conteúdo: seguro