Como será com Bolsonaro?

Sim, nosso presidente vai na Rússia, como conciliador? Se for e der certo, pode ser alguns degraus para a reeleição. Mas, (estou colocando o meu “MAS”) porque se o presidente Russo o receber, ao mesmo tempo o chutar para escanteio, aí meus amigos, haja gozação. Marquem aí, gente, esse encontro será na semana que vem.

Tudo pode acontecer, mas estou comentando isso porque com o presidente da França, o imponente Emmanuel Macron, que se propôs ser o conciliador, tentar amenizar a crise entre os Estados Unidos e Rússia, foi praticamente esnobado pelo presidente soviético, consta que Moscou exigia do presidente Macron e sua comitiva, o atestado de uma vacinação rigorosa, não sendo feita, o encontro teve que ser separado os dois numa mesa de dois metros, a proximidade não teve, o afastamento foi porque Macron não aceitou ter que vacinar. Por enquanto quem está com a bola cheia para o presidente Putin é o presidente chinês Xi Jinping.

Baseando na forte decisão soviética de quem quiser conversar com o presidente Putin, ter que fazer vacinação rigorosa, isto é cada membro vacinar umas cinco vezes, incluindo mesmo sendo outro chefe de estado, nesse caso Bolsonaro também ficaria distanciado, consta que ele é avesso à vacinação.

Pode ser que nosso presidente aceite rigorosamente as exigências, porque uma subida fenomenal faz parte dos seus planos, a suposta mediação lhe seria positivo.

Pela lógica dos logísticos, os dois presidentes Putin e Biden, continuarão na Guerra Fria, os dois podem ser loucos, mas não são burros, uma 3.ª guerra mundial seria um desastre total tanto pra um quanto para o outro, mas tudo pode acontecer, queridos leitores, de repente pode até mesmo estourar esse barril de pólvora. Mesmo que Bolsonaro converse com o presidente russo no pé do ouvido, tudo permanecerá como está, só discussões e mais discussões.