Sou Assim...

Sou Assim

Por Vera Salbego

Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para viver intensamente. Isso tudo leva a minha escrita que deixa minha alma em sinfonia. Por que através dela sinto-me viva a cada momento que escrevo. Inspiração que me vem da própria vida. Pela beleza do amanhecer quando estou na praia. Nas minhas caminhadas pela manhã somente eu é meus pensamentos. Sentir a agua do mar nos meus pés, olhando o vai e vem das ondas vejo que estou viva e radiante a cada dia. No amor entrego-me inteira, para assim me sentir livre. O Amor é algo mágico que nós faz tão bem, nossa alma se eleva com nosso querer. Intensidade da própria vida agindo assim sou feliz. A escrita me completa como ser humano, pois através dela deixo minhas mensagens para um mundo melhor. Só assim sei viver e procuro a harmonia da vida em todos os passos meus. Embora muitas vezes encontro em minha caminhada algumas pedras as quais tento desviar para não ser atingida. Procuro com minha escrita deixar sempre algo positivo ao ser humano, por que dificuldades serão encontradas na jornada, mas a coragem de recomeçar faz a gente ser mais leve para seguir em frente na própria existência. Acreditar sempre que as coisas podem mudar é um pensamento que sempre levo comigo a cada dia. Ter Fé e Esperança são palavras chaves que são importantes a meu ser e trago sempre comigo. Por isso algumas pessoas dizem que sou forte, mas muitas vezes fico triste por algumas ações de alguns seres humanos que matam outra pessoa, pelo preconceito que ainda existe em nossa sociedade. Estamos no século XXI e parece que voltamos para a Pré Historia em que o homem esta sendo selvagem. Acredito ainda no ser humano que possamos evoluir positivamente, mas nossa atualidade diz ao contrario tanto no Brasil é mundo a violência prepondera em nossa sociedade. Tento não me desviar dos meus propósitos que é acreditar no outro. Mas em minhas orações diárias peço a Paz no Mundo e que nós seres humanos sejamos mais humanos. Concluo deixando minhas palavras de amor e paz a todos os seres viventes que façamos uma corrente de Luz ao nosso Brasil e aos políticos.

Somente, assim creio que serei completamente feliz nessa vida.