A New Aquarius tinha um go go boy chamado Rambo. Ele era a cara do Sylvester Stallone e o mesmo fisico. Os anos 80 foram libertários e muitos tabus foram quebrados. Os go go boys entravam no palco vestidos e saiam nús. A juventude nos oferece a vontade de ser livre, de mudar o mundo e uma coragem que quando chegamos na maturidade nos perguntamos como podemos ter feito certas coisas.

          Rambo enlouquecia, incendiava a boate quando se apresentava e eu claro sempre dava um jeito de ficar perto do palco. Um dia enquanto ele dançava nossos olhares se cruzaram e ele sorriu para mim. No meio da música ele me puxou para o palco e dançamos juntos. Normalmente a pessoa que eles puxavam para o palco tinham de descer de voltar e quando fui fazer isso fui impedido por ele. Ao terminar a música outro go go boy entrou e ele me puxou para um corredor que estava a meia luz e nos agarramos ali mesmo. O show no palco, as pessoas gritando e a gente se pegando. Ele abriu uma porta que dava em um depósito, entramos e transamos ali mesmo no escuro.

          Voltei para a pista de dança e dividi minha aventura com meus amigos. Eles ficaram malucos. Uma hora depois Rambo desceu para dançar com uma garota perto de mim. Nossos olhares se cruzaram novamente e trocamos um sorriso de cumplicidade. Nunca mais tivemos nada e nem viramos amigos, mas nunca esqueci aquele momento louco que hoje não sei se teria coragem de repetir. Será que Rambo teria?

José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 10/02/2022
Reeditado em 10/02/2022
Código do texto: T7449368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.