Aonde está a verdade?

Quando um dia no futuro, seja longe ou perto, a ingratidão e a indiferença, caminhem lado a lado, quando aqueles a quem mais dedicamos a nossa vida, se mostrem frias e distantes personagens do nosso ser, da nossa vida, quando nosso coração e nossa alma pedirem por justiça, não a dos homens mas a de DEUS, tenhamos calma. Aqueles que usam a ingratidão e indiferença travestida de vaidade, são sempre eles as vitimas. Sigamos os nossos caminhos e não nos prendemos a reclamações, questionamentos inúteis, quando tudo isso for acontecendo, quando olharmos com atenção, vamos notar quantas pessoas estão no nosso lado implorando o nosso afecto o nosso carinho, como se aquilo de mau que nos fizeram, fosse apenas um sonho se desfazendo com os alvores do novo dia que nasce. A vida sempre vai ensinando. Aprendemos com ela, os nossos erros, as nossas virtudes vão sendo constantes em todos os dias que vamos vivendo. Será um erro tentar esquecer que tudo existiu. Saibamos diferenciar o caminho do erro do da virtude, sem duvidar que ambos aconteceram. Será sempre assim! Mesmo que o brilho do Sol da esperança tente esconder o negrume da ingratidão, ela existe. Sempre vai existindo.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 10/02/2022
Código do texto: T7449221
Classificação de conteúdo: seguro