' MEU QUERIDO SOBRINHO DI'

NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR DO DI, ELE FOI CRIADO NA MINHA CASA E SEMPRE TEVE UMA CONECÇÃO COM O MEU MARIDO O QUE FAZ ELE ESPECIAL E O MAIS BEM AMADO. ESTOU MUITO FELIZ PORQUE AGORA ENCONTROU O AMOR DA SUA VIDA E ESTA NUMA FASE MUITO FELIZ, AMA MUITO O FILHO QUE É BEM UMA COPIA DELE. O DI E EU AS VEZES A GENTE SE ETRESSA PRINCIPALMENT ENESTE TEMPO DE PANDEMIA QUE FICHEI A CASA, NOSSA ELE FICOU FURIOSOS, PORQUE ELE SEMPRE ETA POR AQUI, MAS NOS SOMOS ASSIM BRIGAMOS UM DIA NO OUTRO ESTA TUDO BEM, EU TENHO UM ESPECIAL CARINHO POR ELE PORQUE ELE É MUITO NOSSO TEMOS RECORDAÇÕES EM COMUM COMO A PESCARIA NO PANEMA QUE VOOU O TRAVESSEIRO DO CARRO, ELE QUANDO PEGUENO FALTAVA A AULA E IA ESCONDER NA MINHA CASA. NÃO ESQUEÇO ATÉ HOJE O PRIMIRO PAPEL NOEL QUE ELE VIU A EXPRESSÃO DE FELICIDADE NO ROSTO DELE , ISSO VAI FICAR PARA MI M PARA SEMPRE, A NOITE FAZIAMOS CHURRASCO EM CASA COM O FUNDO MUSICAL DOMINGO DE TARDEZINHA ER A MUSICA QUE MEU MARIDO GOSTAVA E TEMOS ESSA LEMBRANÇA EM COMO, POUCO ANTES DE MEU MARIDO PARTIR O DI LEVOU ELE NUMA PESACARIA E FOI A ULTIMA. O DI SOFREU MUITO COMA PARTIDA DO ADONID PORQUE O DI TINHA CONVIDCADO ELE PARA IR IA SER UMA PESCARIA DE CHALANA E ELE DISSE QUE NA PROXIMA ELE IRIA O DI ESTAVA NA PESCARIA QUANDO FICOU SABENDO E ELE FICOU MUITO MAS MUITO MESMO MESMO PORQUE O ADONIS TINHA FEITO UMA COSTELA PARA ELE E ELE NÃO TEVE TEMPO DE PASSAR AQUI E ASSIM ELES NÃO SE VIRAM MAIS. O DI QUANDO ERA PEQUENO ESTAVAESCOLHENDO A FANTASIA DE CARNAVEL QUE A MINHA MÃE SEMPRE FAZIA PARA OS NETOS E O IRMÃO DELE MAIS VELHO IA DE INDIO COM O COCAR CHEIO DE PENAS E ELE FALOU PARA MINHA MÃE QUE QUERIA IR DE GALINHA QUE NEM O ANTENOR., E QUANDO A MÃE DELE ESTAVA GRAVIDA ELE NÃO DEIXAVA DE JEITO NENHUM ELA TOMAR SORVETE PARA NÃO GELAR O IRMÃOZINHO QUE ESTAVA NA BARRIGA E QUANDO ERA MUITO PEQUENO ELE PEGOU CATAPORA E NÃO PODIA DEIXAR FICAR PERTO DA MÃE PORQUE ELA ESTAVA GRAVIDA, E ELE FALAVA MÃEZINAH DEIXA EU DAR UM ABRAÇINHO PEQUENININHO E RAPIDO NA SENHORA. ELE TEM MUITA INFLUENCIA DO PAI QYE É UMA PESSOA MUITO CORRETA E MUITO AMIGO. \NÃO TEM COMO NÃO AMAR O DI ELE FOI CONSTANTE NOS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA, AGORA QUE ELE ESTA MUITO FELIZ SÓ PEÇO A DEUS CHUVAS DE BENÇÃOS NA VIDA DELE E QUE ESSA CHUVA VENHA EM FORMATO DE PAZ SAUDE FELICIDADE A ELE MEU ETERNO AMOR COM MUITO CARINHO DA TIA QUE TE AMA ESPECIALMENTE .. TIA RAQUEL O DI NOS SURPREENDEU COM UM PRESENTE DE NATAL ELE PESCANDO E TOCANDO A MUSICA ' NAQUELA MESA' , FOI O MELHOR PRESENTE QUE ELE PODE NOS DAR ..CHORAMOS ATÉ.. TER UM SOBRINHO COMO ELE É UM PRESENTE E É SO AGRADESCER...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/02/2022
Código do texto: T7448570
Classificação de conteúdo: seguro