O ela se ela

O coração dela era a cachaça. E iam ao bar todas segundas, terças e sextas encher o caneco. E voltava toda bêbada toda há dias para casa e deixava todo o salário do mês na boca do bar. Prefiro chama-la de Ela somente assim. E tinha trinta e três anos e tinha dois pais já idosos para ela cuidar. O pai de nome Eustáquio era pensionista aposentado de dois serviços e a mãe a Gentílica era faxineira e vivia de pequenas rendas. O pai tinha setenta e sete e a mãe setenta e cinco. E Ela estudava de manhã e bebia todas as noites e enchia a cara com cachaça e cerveja e misturava diversas bebidas alcóolicas. Chegou a namorar um rapaz e engravidou e abortou em seguida. Hoje Ela tem trinta e nove anos e os dois pais bancam toda a grana. E Ela chegou a pegar dinheiro das economias da mãe para ir tomar cachaça lá no bar da esquina sendo assim reta e bem feita. E Ela apanhou do pai e foi escorraçada para fora de casa e passou a viver nas ruas de esmola em esmola e por vontade própria parou de vez de beber cerveja. O pai, com dó da filha foi procura-la nas ruas e espalhou panfletos com a foto atualizada dela e depois de três meses a achou num albergue onde ela trabalhava na cozinha do lugar e estudava todos os dias de segunda até sábado e nunca mais, pois os pés num bar. Ela contou ao pai e a mãe também sobre o aborto e eles choraram os três juntos. Cada dia Ela voltou a estudar cada vez mais e entrou para uma faculdade pública e fez economia e contabilidade e mais adiante também se formou advogada. Ela voltou a namorar e com cinquenta e dois anos casou e adotou dois meninos e uma menina e deu-lhes o nome de Joaquim, Hermes e Joaquina hoje com cinco, sete e nove e eles três. O marido de Ela se chama Dourado e é um homem bem-sucedido no ramo de cerâmica e vasos sanitários e tem várias filiais no Brasil. Certa vez Dourado levou Ela para se viver no Canadá e lá passaram a longa velhice e viveu Ela até os cento se e onze e o marido até os cento e doze. Já os três filhos adotados Joaquim, Hermes e Joaquina viveram no estrangeiro até alta idade vivendo até os cem, cento e dois e cento e quatro. E os três filhos deram sete netos de nomes Eito, Feito, Sujeito, Aleixo, Madeixo, Queixo e Seixo. E tinham muitos amigos Dourado e Ela que foi uma mulher de tez morena, linda, cabelos ondulados, corpo majestoso e olhos castanhos cores de mel. O sentimento dela com os que se preocupavam com o seu amor era o serene ser adentro de suas pazes interiores em relação com a bebida assunto já extinto em sua agora sim pacata vida. E agora Ela sentia aquela vontade de beber mais algumas vezes mais superou todas as fases da cachaça e era PHD em bebida e não queria mais beber. Dourado tirou todas as bebidas da casa e por causa da esposa também não bebia por amor a doce e linda mulher, e bota linda mulher de um metro e setenta e com cinquenta e seis quilos e que tinha os lábios carnudos como azul cor de mel e vestia saia amarela e vermelha nas festas lindas de natal. Ela teve muita vida para se viver em paz e em plena abundância. Ela se foi há uns anos hoje em 2100 e descansa em alegria serena. E Ela obrigado por você ter existido caríssima amiga.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/02/2022
Código do texto: T7448322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.