Será que amo você?

Será que amo você?

Digo diferente porque penso diferente.

Não amo ninguém a não ser a mim mesmo. Nos outros vivo o amor que tenho por mim e assim realizo a minha felicidade em todos.

Há os especiais que estão comigo a todo instante. Neles eu vivo o meu amor intensamente, em todos os momentos de minha vida.

Dizer que são eles os meus amores, eu posso pela junção do ser que realizamos na formação do um.

Vivo um amor imensurável em cada um que às vezes não sei se sou eu ou se sou eles.

Por exemplo, naquela que me aceita como marido, realizo o meu amor em plena unidade que com certeza antes mesmo de minhas escolhas, faço as escolhas dela. Isto me torna muito maior no que sou como um ser vivente de um amor universal. Somos um e por isto vivemos unidos em espírito separados somente por nossas necessidades fisiológicas.

É esta a felicidade que na vida todos desejamos.

Ser feliz é tão simples e mesmo assim leio tantas palavras por tantos quadros em livros, em vídeos, que com suas imagens dizem por si só.

A beleza está em nós e a levamos por tudo aquilo que notamos em nossa existência espiritual e material. Assim também é a felicidade que brota em nós e se irradia por tudo o que vivemos!

Será que amo você?

Com certeza vivo em você um grande amor que me contagia e vai contagiando a todos com que me ajudam nesta maravilhosa vida!

Namastê!

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 09/02/2022
Reeditado em 20/05/2022
Código do texto: T7448301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.