' 'SUPERTIÇÕES QUEM NUNCA?'..

NÃO PASSO DEBAIXO DE ESCADA NAM POR DECRETO, CECIDENTEMENTE ACONTECEU UMA COISA MUITO TR ISTE ENTÃO NUNCA MAIS, SE VOCE COLOCAR UM A CALÇADO SEMPRE PRIMEIRO COM O P´E DIREITO , SE VOU COLOCAR PULSEIRA E ANEIS SEMPRE NA MÃO DIREITA, SÓ LEVANTO DO LADO DIREITO DA CAMA, TENHO SUPERTIÇÃO COM GATO PRETO E SAPO, TODA VEZ QUE FAÇO LIMPEZA NA CADA USO SAL GROSSO E ARRUDA , QUANDO COMPRO CARRO OU BICICLETA TEM UMA FITINHA VERMELHA E UM GALINHO D E ARRUDA, SEMPRE QUE ACORDO UOU PASSO EM FRENTE DA IGREJA FAÇO O SINAL DA CRUZ, LAVO A PAREDE DE CA\SA COM ARRUDA ALECRIM E SAL GROSSO, GANHAR ORQUIDEA NEM PENSAR TENHO SUPER SUPERTIÇÃO PENSASR QUANDO QUERO ESCOLHER UM NUMERO SEMPRE ESCOLHO PAR NUCA IMPAR. NÃO GOSTO DE PINTAR A PAREDE COM COR ESCURA SEMPRE COM COR CLARA QUE TRAZ BOM FLUIDO, NNNÃO ACREDITO EM HOROSCOPO MAS VEJO TODOS OS DIAS E MEU SIGNO ARIES É COECIDENTEMENTE IGUALZINHA EU SOU, USO UMA PEDRA DA SORTE NA BOLSA E NO BOLSO E NÃO SAIUI SEM ELA, SEMPRE QUE VOU COMEÇAR UMA COISA IMPORTANTE É SEMPRE COM O PÉ DIREITO, NÃO GOSTO DE MUSICA DEPRE E LEVA A GENTE PARA BAIXO, SÓ MUSICA ALTO ASTRAL, NÃO VOU ATRAS MAS ACREDITO EM NUMEROLOGIA, A COR VERMELHO E PRETO JUNTO EU NUNCA USO, ACENDO ICENSO DIARIAMENTE ACHO QUE LIMPA O AMBIENTE COMEÇO O DIA COM MEDITAÇÃO QUE FAS UMA LIMPEZA ESPIRITUAL.. ENTÃO EU OBEDEÇO TODOS OS MEUS RITUAIS E CHO QUE NÃO SOU SUPERTICIOSA, IMAGINE SE FOSSE//' PARAFRASEANDO RITA LEE;....'DE LONGE NÃO É FEIA E TEM VOA DE SEREIA,, CUIDADO NÃOA TOQUE ELA PODE TE DEIXAR NO CHÃO, VENENOSA EH EH EH COBRA VENENOSA ERVA VENENOSA, PIOR QUE COBRA CASCAVEL É CRUEL '....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/02/2022
Reeditado em 09/02/2022
Código do texto: T7448114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.