' .... DE QUIMERAS MIL UM CASTELO ERQUI'....
ESTAVA EU FAZENDO ARTESANATO OUVINDO OSHOW DA BETHANIA E DO ZECE E ELE COMEÇOU A CANTAR UMA MUSICA DE AUTORIA DELE ' ..QUANTA LAMA NA RUA E O CEU DESERTO DE BRILHO LUAR E EU M GUIO NO BRILHO DO SEU OLHAR'..ME ESMPOLGUEI TANTO QUE COLOQUEI O PINCEL NA COCA COLA E QUASE TOMEI A TINTA SEM QUERER ,ISSO ACONTECEU HA QUARENTA ANOS E ERA VERNIZ.. SE HA UMA COISA MARAVILHOSA VOC EM TEMPO VAGO MERGULHAR NO MUNDO DA MUSICA E DA POESIA, VOCE SE RENOV, vVOCE SE RENOVA VOCE SE REIVENTA E VOCE DA A VIDA POSSIBILIDAD DE SONHAR.. E COMO SONHAR NOSTIRA DA TERRA E NOS LEVA POR CAINHOS PERCORRIDOS COM MUITA VIDA E MUITO AMOR É MUITO BOM PARA DESESTRESSAR PARA SAIR DO ASSUNTO DE PANDEMIA, PARA PASSEAR COM A VIDA É UMA MANEIRA MAIS POSITIVA, MAIS LEVE E MAIS SOLTA. A VIDA NOS OFERECE VARIAS OPÇÕES E A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS É VOCE QUE FAZ O DIRECIONAMENTO QUE VOCE QUER TOMAR E É TÃO BOM TÃO LUDICO VIVER UM POUCO NO MUNDO DOS SONHOS, BEBNER POESIA E COMER MUSICA, NADA FICA INDIGESTO E TUDO ACENTA MUITO BEM..ESTAMOS PRECISANDO COLORIR A VIDA , MAIS ROMANCE, DANDO UM TOQUE DE AMOR, TIPO ASSIM '.. DOS SONHOS MAIS LINDOS SONHEI DE QUIMERAS MIL UM CASTELO ERGUI E NO TEU OLHAR TONTO DE EMOÇÃO , COM SOFRIGDÃO MIL VENTURAS VIVI'.. É MAIS OU MENOS POR AÍ, CONSTRUIR CASTELO, PASSEAR PELA AVENTURA QUE NOS DEIXA MAIS JOVENS SEM AS MESMICES DO COTODIOANO. EÉ VIVER A FANTASIA QUE NOS COMOVE POIS TODOS NÓS TEMOS AS NOSSA E SÃO MARAVILHOSAS E SÃO PERFEITAS, VALE APENAS ACESSAR O NOSSO GOLGOO, QUE COM CERTEZA VAI ENCONTRAR EM ALGUM SITE UM PEDAÇO ESQUECIDO DE VOCE.. AS VEZES PELA VIDA VAMOS NOS PERDENDO PERDENDO PEDAÇOS ESPECIAIS QUE SÃO ESSENCIAIS PARA A NOSSA VIDA. VAMOS ACESSAR O QUE DEIXAMOS GUARDADOS POR MUITO TEMPO E QUE A AINDA TEM MUITA VIDA DENTRO DE NOS. AS VEZES A GENTE PRECISA ENCONTRAR A GENTE D GENTE MESMO E NOS PERMITIR EM VIAJAR VIAJAR NOS SONHOS PORQUE ELES FAZEM PARTE DA NOSSA VIDA , ELES S´~AO NOSSOS ELES EXISTEM MAS AS VEZES NOS SENTIMOS QUE SOM MUITO VELHOS PARA ISSO.MEU PAI DIZIA QUE A GENTE PARA DE VIVER QUANDO DEIXA DE SONHAR..BEM VINDO AO MUNDO DOS SONHOS..PARAFRASEANDO ' ..VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...CANTAR E CANTAR E ACANTAR , A BELEZA DE SER UM ETERNO APRENDIZ ..EU SEI QUE A VIDA DEVERIA SER BEM MELHOR E SERA POR ISSSO NÃO IMPEÇA QUE EU REPITA É BONITA..E BONITA E É BONITA ( MUSICA DA MINHSA VIDA)