' '..ACABEI COM TUDO, ESCAPEI COM VIDA'....'
'....ACABEI COM TUDO, ESCAPEI COM VIDA, TIVE AS ROUPAS E O SONHOS RASGADOS NA SAÍDA, MAIS SAI FERIDO SUFOCA DO EM MEUS GEMIDOS,MUITAS VEZES NO PEITO ATINGIDO,, ANIMAL ARISCO, DOMESTICADO PERDE O RISCO,ME DEIXOU ENGANAR E ATÉ ME LEVAR POR VOCE,, EU SEI QUANTAS TRISTEZA MAS MESMO ASSIM,, SE VIVER MORRENDO AOS POUCOS POR AMOR,, EU SEI O CORAÇÃO PERDOA MAS NÃO ESQUECE A TOA,, E EU N]AO ESQUECI E ANDEI DEMAIS,. E NÃO OLHEI PRA TRAZ E SOLTO OS MEUS PASSOS, BICHO LIVRE SEM RUMOS E SEM LAÇOS, ME SENTI SOZINHA TROPEÇANDO EM MEU CAMINHO,, A PROCURA DE AJUDA DE UM LUGAR E DE UM AMIGO,, EU SEI AS FLORES EXISTIRAM MAS NÃO RESISTIRAM AO VENDAVAL CONSTANTE,, NÃO VOU MUDAR, NOSSO CASO NÃO TEM SOLUÇÃO, SOU FERA FERIDA, NO CORPO E NA ALMA E NO CORAÇÃO''.., ESSA MUSIC ADA BETHANIAS QUE EU NÃO CANSAVA DE OUVIR QUANDO PERDI O MEU MARIDO. ACABEI COM TUDO ESCAPEI COM VIDA TIVE OS SONHOSA RASGADOS NA SAÍDA, MAS SAI FERIDO, SUFOCANDO O MEU GEMIDO, MUITAS VEZES NO PEITO ATINGIDO'... ESSA MUSICA DIZ EXATAMENTE O QUE SENTI COMO MEU MARIDO PARTIU, OS SONHOS RASGADOS, ESCAPEI COM VIDA, SUFOCADA EM DGEMIDOS MUITAS VEZES O PEITO ATINGIDO, É UMA DOR INENARRAVEL E MUITO DIFICIL DE PRECISAR OU DE EXPLICAR, DOR SE SENTE E PONTO, NÃO TEM COMO CONTAR COMO DIMENSIONAR É MUITO MAIOR E NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA DESCREVER O TAMANHA DA DOR. FUI MUTO DISCRETA QUANDO PERDI O MEU MARIDO, PRIMEIRO PELA SURPRESA DA PERDA NO COMEÇO EU ÃO CONSEGUIA ENTENDER E QUANDO OS PARENTES VINHAM ACARINHAR O NOSSO LUTO, EU FICAVA OLHANDO PARA O PORTÃO ESPERANDO A HORA QUE ELE IA CHEGAR, E PELA PREOCUPAÇÃO COM O MEU NETO E COM MINHA FILHA SUPER APEGADOS A ELE, EU NÃO VIVI O MEU LUTO E ELE TEM QUE SER VIVIDO CHORADO E DOIDO, MAS É MUITO DOIDO TRES ANOS DEPOIS COMEÇOU ME DAR UMA ESPECIE DE DEPRESSÃO E NOSTALGIA, É QUE EU PULEI PARTES, NÃO VIVI O QUE DEVERIA TER VIIDO NA EPOCA, NÃO QUERO SER MUITO CHATA E RESMUNGONA, PORQUE VIVER UM GRANDE AMOR , TEM GENTE QUE PASSA PEÇA VIDA E NÃO CONHECE E EU CONHECI VIVI E TENHO MUITO QUE AGRADECER A OPORTUNIDADE DE REVISISTAR MEU PASSADO E ENCONTRAR A MINHA VIDA TODINHA AMADA E QUERIDA. ELE CUMPRIU A SUA MISSÃO POR AQUI E MUITO BEM CUMPRIDA E EU DEVERIA QUERER MORRER PARA ENCONTRAR COM ELE , MAS É IMPOSSIVEL ELE TINHA UM GRAU DE ESPIRITUALIDADE QUE ESTA FOR A DO NOSSO ALCANCE. ELE É DAQUELAS PESSOAS VIVEM OU APRECEM E A CADA CEM ANOS.. VIVI TODOS OS SONHOS MAIS LINDOS QUE SONHEI.. ' PARAFRASEANDO '...EU TENHO TANTO PARA LHE FALAR, MAS COM PALAVRAS NÃO SEI DIZER COMO É GRANDE O MU AMOR, POR VOCE, ME DESESPERO A PROCURAR ALGUMA FORMA DE LHE FALAR COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE, NUNCA SE ESQUEÇA NENHUM SEGUNDO QUE EU TENHO O AMOR MAIOR DO MUNDO..COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE'.......