RADICALISMO... 09h12min

Um fato muito “estranho” ocorreu em nossa cidade, que rapidamente teve repercussão nacional, e com certeza até internacional, na Igreja do Rosário, - 1737 - localizada no Largo da Ordem, onde foi erguida as primeiras construções de Curitiba,

O triste fato ocorreu neste último domingo pela manhã, os fiéis com muita Fé assistiam a missa, quando inesperadamente gritos foram ouvidos, uma turba enlouquecida bradava “palavras de orem”, liderados por um vereador do PT, e seus afeiçoados, bem como uma turma do PCB, com pretexto da morte do congolês, ocorrida dias antes, na cidade do Rio de Janeiro...

O que causa espanto é o local escolhido para suas manifestações, o que nada tem haver com isto, pois os adeptos do catolicismo são contra a qualquer tipo de discriminações...

A missa foi interrompida, os fiéis perplexos, - a grande maioria de idosos – não queriam acreditar no que estava acontecendo...

Talvez, tudo isto seja motivado pelo clima de já “ganhou”, em que – se isto realmente acontecer – as liberdades de cultos seriam extintas, bem como a livre manifestações na mídia, pois onde o comunismo se instala, não há mais oposição, pois prevalece um partido único tão somente, - vede China, Cuba e Coreia do Norte – onde as liberdades são sufocadas, bem como os cultos, pois Deus é “ópio do povo”, em que Jesus não passa de uma figura na história...

... Em 1945, após 30 anos, com prós e contra terminava a Era Vargas, e o povo, com termino da Segunda Guerra mundial, queria a volta da DEMOCRACIA, Vargas indicou um militar Eurico Gaspar Dutra, * que foi vencedor das eleições, foi o 16ª Presidente do Brasil, - 1946/1951 – um de seus primeiro atos após ser eleito, foi a extinção do Partido Comunista do Brasil, bem como os eleitos por esta sigla, muitos poderão dizer que foi um ato contra a DEMOCARACIA, porém há um senão, quando esta ideologia ganha o poder, o primeiro ato é extinguir o sistema democrático, onde prevalece um partido único, e as liberdades totalmente extintas...

Razão pela qual as próximas eleições, darão os rumos aos destinos do nosso país: a LIBERDADE individual e de culto, os valores dos sagrados laços da família. A escolha competirá a cada um, através do sagrado direito do voto, mas há um senão: será realmente que os resultados destas urnas são confiáveis? Como estas pesquisas que apontam que ex presidiário está liderando? Mas ao mesmo tempo há um mistério: não pode aparecer em público... 9h55min.

Curitiba, 08 de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Nascimento: Cuiabá, 18 de maio de 1883, morte: Rio de Janeiro 11 de junho de 1974 – Wikipédia. https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/02/2022
Código do texto: T7447489
Classificação de conteúdo: seguro