VICIO DESENFREADO
Já parou para refletir sobre sua vida e sobre suas conquistas?!
Já ficou inerte em meio aos pensamentos em busca de soluções sobre seus anseios?!
Então, para iniciar esse dilema, quero falar um pouco sobre mim...
Eu sou uma menina muito sonhadora e muito preocupada com o "futuro", não sei se estarei viva amanhã ou se continuarei vivendo essa mesmice da procrastinação, sim a tal da procrastinação, essa bendita vem assolando os meus dias e consumindo todo o meu tempo, vejo o tempo passando e nada fazendo para mudar..
Pensamento do dia, hoje irei ser ativa, farei muitas coisas e farei tudo diferente, porém, o desânimo, a tristeza vem consumindo meu ser, dia após dia, e todos os planos e projetos que eu queria e estava disposta a fazer, vão por agua a baixo, pois a tal da procrastinação invade todo o meu ser de um maneira que não consigo me livrar dessa bendita nem com reza braba.
È pessoal, quantas pessoas vivem esse dilema repentina vezes e acabam se vendo num buraco sem saída. Pois é, acabo planejando sem sucesso e sem perspectiva de um futuro melhor, pois não adianta querer conquistar o sucesso sem ter nenhum esforço, tudo é um eterno aprendizado e mesmo caindo repentinas vezes me reconstruo e me fortaleço em busca de uma melhoria, não para agradar os outros mas a mim mesmo.
Os dias vão passando e acabo me afogando em meio aos pensamentos em busca de algo que me faça prosseguir, que faça eu tirar a bunda da cadeira e sair atrás de algo que me realize, não sei ainda o que seja, porém , vejo a vida passando entre meus dedos e não estou fazendo nada para reverter essa situação, continuo nessa vida miserável a qual não vejo saída. É como se eu estivesse na beira de um precipício, sem rumo, sem beira, sem nada.
As vezes fico me perguntando o porquê da vida. o porque de está aqui no mundo, se eu um dia farei falta a alguém... Horas a fio vão passando e continuo mergulhada em meus pensamentos.. Ninguém me entenderia, mas também como entenderiam se não me abro com ninguém por medo da reprovação e para evitar ficar me vitimizando.
È galera não é fácil!! Porém, tenho fé que as coisas melhorarão e sairei desse caos que me encontro.. a doença da mente não frescura é algo que precisa ser tratado, porém as pessoas só sabem te julgar, te crucificar e dizer que tudo é frescura, você é taxada de preguiçosa que quer tudo fácil, é talvez seja, pois pessoas sem perspectiva são assim mesmo, acabam acreditando e tomando como verdade tudo que é dito sobre você, porém algo deve ser feito!!
E o primeiro passo dever ser dado em prol de sua saúde mental e de sua realização pessoal.
Erga-se, encare seus medos e mostre para o mundo que você é capaz de sair dessa infinita procrastinação a qual você se encontra, primeiro passa mexa-se mesmo que seja sem rumo e sem roteiro, apenas levante-se e vá. Deus te dará a coragem para enfrentar tudo até mesmo o seu grande inimigo VOCÊ. Eu comecei a fazer a minha parte e você está esperando o quê?!