Papo Curto!!!

Papo Curto!

🍹

Cada dia que passa é um aprendizado, para quem observa com humildade um novo alvorecer.

Nesse tempo de Pandemia, de eleições Presidenciais e governamentais...tudo fica mais complicado.

Tantos amigos partindo pelo vírus ou por doenças do coração...e quantos estão com problemas psicológicos e abraçados com a depressão.

Aí caminhando pelas ruas da minha comunidade, encontro um senhor que aparentava uns 55 ou 60 anos.

Catando lixo reciclável para o seu sustento...puxei um papo agradável e nesse papo ele falou com uma sabedoria de Mestre:

Seu moço, tem muita gente que tem o pão na mesa, um emprego ou uma fonte de renda e está dentro de uma bolha chamada solidão.

É o tempo de discórdias, de violência...tempo que muita gente está semeando o ódio.

É triste ver pessoas assustadas, pessoas que ficam longe de uma boa música, de um papo gostoso, de um programa de TV que faça bem a sua cabeça e ao seu coração.

Tudo é uma disputa sem fim, tanto na família como na política, no futebol ou na religião, na cor da pele ou no sucesso profissional.

Seu moço está faltando amor, respeito, compreensão e Deus no coração.

O povo está abandonando a felicidade ... já não estão a reconhecendo, quando ela bate na sua porta.

Boa noite seu moço.

Mais uma lição de vida que repasso para quem ainda tem esperança no amanhã.

Um beijo no coração

(Amaro Poeta)

👏🙌🙌🙌👏