Papo de Boteco !
Papo de Buteco!!!
🎶
"Boteco dos Videntes"
🍷
O nosso Boteco está em festa...todos em transe e incorporado com a sabedoria da Mardita.
Com a palavra o bruxo das profecias.
Poeta Salomão de Jerusalém.
Você já imaginou um dia, que você seria um prisioneiro da liberdade?
No Brasil a impunidade está fazendo brotar bandidos e políticos corruptos nas vielas, no asfalto e nas avenidas das nossas cidades.
Uma verdadeira Universidade do Crime.
O cidadão de bem foi transformado em presidiário... e político corrupto condenado por diversas instâncias, são passageiros do Bonde da Impunidade...roubando a nossa liberdade.
Não são fugitivos dos presídios....foram postos na rua pela corte suprema.
Quem tem amigo, não morre pagão...já dizia o velho ditado.
Pelo andar da carruagem, se continuar com a filosofia de dar mais direitos a bandidos do que ao cidadão... não existirá mais caminho de volta.
Estaremos formando uma geração de malfeitores e a violência chegará a índices insuportáveis para a sobrevivência do bem .
Já estamos caminhando em passos largos para o desfecho final.
Enquanto Isso o povo brasileiro está engolindo as pesquisas eleitorais e as decisões da corte.
Lugar de bandidos agora é a Rua.
São muitos os exemplos:
André do Rap ,Lula & Cia.
Todos sairam pela porta da frente dos presídios.
A grana que foi devolvida para amenizar as condenações, quase 4 bilhões de Reais, vão para onde?
Não tem condenados!
Não houve corrupção...tudo foi uma miragem da Lava Jato do Paraná.
Gente!!!
Vamos beber para esquecer essa sacanagem que estão fazendo com a nossa Pátria.
Um dia...eles vão chorar com lágrimas de sangue, o erro que cometeram.
Bandeira Vermelha,. comando vermelho e o sangue vermelho de inocentes, jorrando na Cachoeira da Impunidade.
Um brinde a Cachaça.
Só a Mardita pode trazer de volta a nossa Liberdade.
Salve a Cachaça Brasileira
Última resistência...a nossa última fortaleza.
👺👹👺
(Amaro Poeta)
Papo de Botecos e uma mistura de ficção com realidade.