' O NOSSO JONAS BIBI'

ACHO QUE NÃO CONHECI NINGUEM MAIS ESPECIAL QUE O BIBI ELE É PORTADOR DE SINDROME DE DAW E É ALEGRIA DE TODA A FAMILIA. ELE É TOTALMENTE SENSIVEL E NÃO TEM COMO A GENTE NÃO SE DERRETER COM O SORRISO E COM AS EMOÇÕES DELE CRIATIVO E AFETIVO ELE ENCANTA POR TODOS O LUGAR QUE PASSA . SEUS PAIS SÃO MISSIONARIOS E ELE ASSUME TODA A FUNÇÃO DISTRIBUINDO SOPÃO, CANTANDO LOUVOR E FAZENDO AS SUAS ORAÇÃOES.MAS ELE É MUITO CARINHOSO O SORRISO DELE É ACOLHEDOR ALIAS ELE É ACOLHEDOR ELE É PURO AMOR ELE É MUITO AMADO PELOS PAIS E IRMÃS E CONSEGUENTEMENTE PELA GRANDE FAMILIA QUE TEM ELE COMO UM AMULETO DE FELICIDADE. VAIDOSO E GOSTA DE UMA MESA BEM ARRUMADA E FAZENDO SURPRESA COM O CAFÉ NA CAMA. ELE É DE UMA BONDADE NÃO VE MALDADE E NADA E TODO MUNDO GOSTA DE ESTAR COM ELE.. HOJE ELE ESTA FAZENDO TRINTA ANOS E PEDIU A DECORAÇÃO COM A BANDEIRA NACIONAL E DETALHE PEDIU PARA CANTAR O HINO NÃO PRECISA DIZER ELE É FÃ DO BOLSONARO. QUANDO ELE FEZ QUATRO ANOS TODO MUNDO CANTANDO PARABENS ELE SUMIU E ESTAVA EMBAIXO DA MESA COM A TRAVESSA DE BRIGADEIRO LAMBUZADO DE TANTO COMER. UMA VEZ TEVE UM DESFILE DE MODA INFANTIL ELE TINHA US 5 ANOS ELE ROUBOU A CENA NA PASSARELA ROUBOU A CENA E FEZ O MAIOR SUCESSO TODO MUNDO SÓ FALAVA NISSO.. ELE ROUBA A CENA EM TODO O LUGAR QUE EL E VAI. RECENTEMENTE SE TORNOU TIO E PRECISA VER O CUIDADO E A DEDICAÇÃO. ELE REALMENTE É DO OUTRO MUNDO ELE TEM UM CARISMA QUE TODO MUNDO QUE O CONHECE FICA ENCANTADO. SOU APAIXONADA POR ELE QUANDO PEQUENO VIVIA PEDINDO PARA SAIR COM ELE E PASSEAVA POR TODOS OS LADOS ME ESBALDAVA DE CONVIVER COM ELE. MUITO DIFICIL FOI QUANDO ELES FORAM PARA O NORDESTE , NOSSA FOI MUITO DIFICEL, MAS COM A CHAMADA DE VIDEO A GENTE MATA A SAUDADE. ELE É DE UMA INTELIGENCIA QUE SURPREENDE A GENTE DIARIAMENTE ELE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE,HOJE NA FESTA DE 3O ANOS FIZEMOS A CHAMADA DE VIDEO PARA FAZER PARTE DA FESTA DELE, NOSSA ELE MANDAVA BEIJO, FAZIA CORAÇÃO COM AS MÃOS~~AOS , MANDAVA BEIJO, OLHA SÓ VENDO A FELICIDADE DELE. EU ACHO QUE HOJE É DIA DE AGRADECER POR ESSES 3O ANOS DE FELICIDADE QUE ELE PROPORCIONA PARA TODOS NÓS, É SÓ AGRADECER POR ESSE ANJO DE PESSOA, PELA IMENSIDÃO DE MOR QUE EXISTE DENTRO DESSE SER MARAVILHOSO..ELE ACRESCENTA FELICIDADE NA VIDA DE TODOS NÓS , ELE É MUITO ABENÇOADO ACHO QUE POR ESSA PRÓPRIA FIDELIDADE QUE ELE TEM COM DEUS NA SUA VIDA. ME EMOCIONO MUITO EM FALAR DELE PORQUE ELE É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA. QUANDO ELE ERA CRIANÇA EU PAREI O CARRO NA FRENTE DA CASA DA MINHA MÃE E CONVERSANDO NO TERRAÇO , ELE TINHA CINCO ANOS ENTROU SÓZINHO NO CARRO E DEU A PARTIDA, EU DESESPERADA O CARRO JA NA DESCIDA ABRI A PORTA E SENTEI EM CIMA DELE PARA BRECAR RAPIDO, DEPOIS EU NÃO PARAVA DE TREMER. O JONAS É AQUELA PESSOA QUE VEM AO MUNDO PARA NOS ENSINAR A VIVER...QUE DEUS ESTEJA DISPONIVEL PARA MANDA UMA CHUVA DE BENÇÃOS PARA ELE É QUE ESSA CHUVA VENHA EM FORMATO DE SAÚDE PAZ A FELICIDADE..QUE BOM MEU QUERIDO BIBI QUE VEIO ENFEITAR A NOSSA VIDA ..TE AMO MUITO MEU QUERIDO VOCE É MUITO MAIS QUE ESPECIAL.. COM MUITO AMOR CARINHOSAMENTE TIA QUE TE AMA MUITO RAQUEL..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 04/02/2022
Reeditado em 05/02/2022
Código do texto: T7445005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.