' ..OS MOVIMENTOS DA NATUREZA'..

E COM A PANDEMIAS E ISOLADOS A GENTE COMEÇA ACORDAR PARA OS MOVIMENTOS DA NATUREZA, VER O NASCER DO SOL E AS SINFONIAS DE PARDAIS QUE DÃO UM TOQUE ESPECIAL NO AMANHECER, ENTRAR EM CONTATO COM AS PLANTAS E SENTIR O FLORESCER ISSO ACOMPANHADA COM A MINHA CACHORRINHA MAYA QUE FICA ATENTA AO MENOR BARULHO PARA DIZER QUE É DONA DA CASA , MAS NUNCA PENSEI FICAR AMIGA DE UM PÁSSARO E COMEÇEI A COLOCAR FRUTAS PARA UM LINDO BEM TE VI COM UMA PLUMAGEM DOURADA E VERDE E ELE VEM ATRAS DAS FRUTAS E VIROU MEU AMIGO, SEMPRE NA MESMA HORA ELE APARECE PARA FALAR BOM DIA.. DIA DESSES CHOVEU A CANTAROS E COLOQUEI MIOLO DE PÃO PARA ELE NÃO PASSAR FOME ENGRAÇADO QUE ELE APARECEU E SEM MENTIRA DEPOIS DE UMA HORA TINHA ONZE PARDAIS COMENDO O MIOLO DE PÃO EU ACHEI TÃO DIVERTIDO DAVA IMPRESSÃO QUE UM FOI AVISAR O OUTRO, E TENHO NO TERRAÇO UM UM POTINHO COM FLOR PARA ESPERAR A CHEGADA DO BEIJA FLORE NÃO DA PARA DESCREVER O TANTDO DE BEIJA FLOR QUE SE APRESENTA É MUITO LINDO DE SE VER. É A NATUREZA CAUSANDO NAS NOSSAS VIDAS ÉA CONECÇÃO COM UM MUNDO PLENO DE AMOR E ENERGIA. UMA ENERGIA QUE NOS COLOCA COMO EXPECTADORES DESSE MUNDO TÃO BONITO. TÃO NORMAL QUE AS VEZES DISTRAIDOS NÃO DAMOS CONTA DE COMO TUDO ISSO É LINDO. ESSA BELEZA DEBAIXO DE NOSSOS OLHOS QUE AS VEZES NÃO TEMOS TEMPO DE REPARAR. SEM CONTAR A HORA DO POR DO SOL QUE É UM ESPETACULO , O DIA SE DESPEDINDO DANDO LUGAR A UM MANTO AZUL BORDADO DE BRILHANTES MOSTRANDO O LINDO CLARÃO DA LUA. ESSE ESPETACULO É UM PRESENTE DE DEUS PARA OS JUSTOS E OS INJUSTOS ,OS BONS E OS MAUS, ESSA BELEZA DA PARA SER VISUALIZADA POR TODOS. ESSE É O MOVIMENTO DA VIDA QUE NOS TORNA MELHORES QUANDO SOUBERMOS APRECIAR PLENAMENTE ESSA BELEZA QUE A VIDA NOS DÁ DE GRAÇA. TENHO APRENDIDO MUITO COM OS MOVIMENTOS NATURAIS DO UNIVERSO.. BEM VINDO AO UNIVERSO DOS PASSAROS DAS FLORES DO NASCER E POR DO SOL E DO MUNDO DA LUA PARAFRASEANDO'... ' AH! TO INDO AGORA PRA UM LU GAR TODINHO MEU,QUERO UMA REDE PREGUIÇOSA PRA DEITAR , EM MINHA VOLTA SINFONIA DE PARDAIS, CANTANDO PRA SUA MAGESTADE O SABIÁ'...'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 04/02/2022
Código do texto: T7444990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.