Esse ela for ela

O coração dela bate rápido. E se chama de Jeniffer nossa heroína. E ela trabalha numa feira todas as segundas-feiras como fruticultora vendedora de cinco coisas: laranja, cebola, tomate, banana e limão. E se é e se acha uma mulher feliz. E se ajuntou com um rapaz que trabalha na banca e ao lado chamado de Josuel e são muito felizes e tem planos de casório e de terem dois filhos já planejados. Jeniffer não planeja estudar e sim ter uma família seu sonho desde pequena quando brincava de boneca com suas duas outras irmãs mais velhas o doce Genoveva e a austera e Karine hoje adultas. Jeniffer completa hoje dezoito anos e o presente que ganhou dos dois pais o bom Augusto e a boa Soliloquia uma motocicleta novíssima que gerou intriga e inveja entre as duas outras irmãs. E Jeniffer corria com sua moto e seu cachorro de estimação o Capanga por todos os lugares e chegou a ir e voltar da praia em uma aventura um dia desses. E passeava com ele na coleira para evitar que mordesse outras pessoas mais era mansinho. Certa vez Jeniffer e se aventurou pelo bosque de um parque na zona sul da cidade e andou várias horas ao lado do Capanga e sentiu sede e para sorte dos dois choveu e eles tomaram água da chuva e viram alguns chipanzés e algumas aves raras lindas. E saíram de lá felizes. Outro dia foram a ver diversas outras aventuras lindas e maravilhosas. E Jeniffer gostava de velocidade mais andava na linda e acelerava aonde podia e era superveloz na via expressa. E na rodovia foi ao lado de um grupo de motoqueiros apaixonados por motos fazer um tour por São Paulo. E quando estava de folga da feira era somente a vida para o namorado, os filhos que teve o cachorro, a feira e a paixão de sua vida a moto que era de cor azul e vermelha uma coisa linda e era 200 CC e era veloz e potente a máquina. Os pais de Jeniffer a alertavam que ela podia bater a moto andando rápido mais ela falava que estava tudo bem. Quase por duas vezes o começo que começou a pilotar e era inexperiente na máquina quase bateu e tomou seus cuidados. Chegou a pesquisar se existia airbags para motos mais era tudo muito relativo e então desistiu e quase sempre andava na linha. Jeniffer foi correta e depois disso começou a dar aulas de direção numa escola de direção como professor na zona sul de sua cidade e juntou a fome com a vontade de comer e mesmo assim não largou seu emprego de feirante as segundas na feira na zona norte na capital de sua cidade. Jeniffer e Josuel casaram-se e hoje completam oito anos de casório e ela tem vinte e se seis e ele vinte e oito e pretendem ter filhos e dar os nomes de Jacira e Jonas se mulher e homem, Eustáquio e Ermo se homens e Assim e Jasmim se mulheres. E a moto Jeniffer pretende turbinar e a moto alcançará até trezentos e cinquenta quilômetros e Jeniffer pretende ser corredora de corrida de motos no futuro. E Josuel comprou também uma moto e já acompanha a esposa nos seus primeiros passos. Hoje ela está grávida e espera dois filhos gêmeos e espera saber se serão meninos, meninas, ou menino e menina ou menina e menino. Agora basta esperar a surpresa a se bem ser e se saber.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/02/2022
Código do texto: T7444630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.