No fundo eu já sentia que você existia

Eu já sabia que você existia, sabia que estava em algum lugar por aí nesse mundão de meu Deus. Mas ao mesmo tempo que eu sabia, eu tinha medo, confesso que às vezes desacreditava que poderia existir alguém assim. Havia chegado em um determinado ponto, que era utópico pra mim esperar por um amor, esperar por alguém especial. Já havia sido decepcionada tantas vezes, que o coração já estava calejado. Mas lá no fundo, bem no fundo, eu sabia que uma hora ou outra você apareceria. E seria logo quando eu menos esperasse, e assim se fez. Do lugar menos improvável, conheci você. E foi instantâneo, a conexão era inegável, já estava destinado. E finalmente, eu havia aceitado o fato de que poderia ter uma alma gêmea. Exagero? Não, foi a real. E isso não me fez sentir medo, entrei de cabeça, mesmo com toda minha insegurança fui sem armadura. Era como se nossos corações vivessem na mesma sintonia. E quando a gente conversava, era como se eu estivesse falando comigo mesma. Um louco igual a mim. E a gente junto, deixa o mundo mais bonito, da algum sentido naquelas músicas que gosto de ouvir, a vida fica mais poética. Mesmo que não tenha sido meu primeiro amor, foi o que tornou todos os outros irrelevantes.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 03/02/2022
Reeditado em 13/02/2022
Código do texto: T7444300
Classificação de conteúdo: seguro