' EU NÃO ACREDITO..

NEM EU ESMO NÃO ACREDITO QUE ESTOU ASSISTINDO NOVELA NO SBT, PRIMEIRO QUE LA SÓ PASSA NOVELA MEXICANA E O PESSOAL TRABALHA MUITO MAL, SALVO AS ESCRISTAS PELA SENHORA ABRAVANEL, TÃO DESCRENTE COM AS NOVELAS DE OUTRO CANAL QUE ULTIMAMENTE ESTÃO PEGANDO PESADO EM TODOS OS SENTIDOS , JA BASTA OS NOTICIARIOS QUE NOS DEIXAM TÃO PARA BAIXO E BAIXO ASTRAL É TUDO QUE QUEREMOS EVITAR. NEM NOS MEUS MAIS PROVAVEIS SONHOS IRIA IMAGINAR ASSISTINDO ' CARINHA DE ANJO' E É UM OASIS NUM PERFIL INFANTO JUVENIL E MUITO LEVE TRAZ UM UM 'UP' PARAS OS MEUS SENTIDOS. ACHO QUE COM O PASSAR DO TEMPO A GENTE SE CANSA DE DRAMAS, ENGRAÇADO QUE HA MUITOS ANOS ATRÁS FALEI PARA MINHA MÃE ADORO FILMES DRAMATICOS E ELA RESPONDEU COM O PASSAR DO TEMPO VOCE VAI MUDAR DE OPINIÃO E MÃE NÃO ERRA. COMO É BOM A GENTE ASSISTIR UMA ESTÓRIA LEVE QUASE INGENUA E ACHO QUE É ISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO NOS RECONECTAR, COM INGENUIDADE..PUREZA, MESMO QUE SEJA UM CONTO DE FADAS, MERGULHAR NESSE UNIVERSO LUDICO, MAGICO FAZ BEM A NOSSA ALMA. COMO É DIFICIL AS MESMICES DIÁRIAS E COMO É INSANO VOCE LIGAR A TV PARA SE DESTRAIR E SÓ VER TRAGEDIAS , PREVISÃOES DESANIMADORAS, ACHO QUE EMBARCAR NO MUNDO DOS SONHOS, DO BELO , DA LEVEZA NOS TORNAM MELHORES. A VIDA EM SI NÃO É FACIL OS PROBELMAS SÃO DIÁRIOS E SE REFUGIAR E DOCES ESTÓRIA NOS FAZEM MUITO BEM. É AQUELA ESTÓRIA ESTAMOS NUM PONTO QUE TEMOS QUE ENCONTRAR A NOSSA BUSSOLA PARA CONCORDIA , TERNURA E AMOR, NOS DISPONIBILIZARMOS MAIS TEMPO PARA IR AO ENCONTRO DE BOAS BRISAS. O AR QUE NOS FALTA É O EXCESSO DE POLUIÇÃO EMOCIONAL QUE AS VEZES NOS SUFOCA..POR ISSO QUE SOU ADEPTA A MEDITAÇÃO, ACHO IMPORTANTE ZERAR A MENTE E REPROGRAMAR O NOSSO COMEÇO DO DIA POR BOAS ENERGIAS.. É MAIS OU MENOS ASSIM DESACELERAR O NOSSO CEREBRO PARA CAPTAR BOAS EMOÇÕES .A RELIGIÃO AJUDA AJUSTAR OS NOSSOS EIXOS E COMO ACREDITO MUITO EM DEUS E ACHO SEMPRE NA BIBLIA REPOSTAS PARA AS PERGUNTAS MAIS DIFICEIS. ´´E DEUS QUE NOS AMPARA E NOS SUSTENTA. MAS TEMOS NÓS MESMOS QUE ENCONTRAR O NOSSO NORTE, E QUANDO ESTAMOS INTOXICADOS PELO VENENO DO QUE É NEGATIVO, NÃO CONSEGUIMOS FAZER O DETOX SUFICIENTE PARA ENFRENTAR NÓS DE NÓS MESMO. COMO É BOM A GENTE SAIR ENQUANTO HA TEMPO, SOMOS SUGADO E SEM QUERER MERGULHAMOS NO NOSSO PRÓPRIO ABISMO..VAMOS DAR UM HELP A NOSSA ESTABILIZAÇÃO EMOCIONAL QUE ESTA FRAGIL, TODOS NÓS VIVEMOS MOMENTOS DE INCERTEZA E SEMPRE ESTAMOS SOBRESSALTADOS PENSANDO QUE AINDA ALGUMA COISA PIOR HA DE VIR..E ESSA NEUROSE COLETIVA ELA EXISTE E N]AO ESTOU DELIRANDO, UMA PEQUISA FALANDO DO AUMENTO DE REMEDIOS PARA DEPRESSÃO AQUI NO BRASIL EXPLODIU E NÃO É PARA MENOS. BEM DEIXO EXPLICAR QUANDO FALO DE NOVELA DO SBT, NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE O TRABALHO DA SENHORA ABRAVANEL É QUE TEM SALVO AS NOVELAS POR ELA SER AUTORA..TODOS OS APLAUSOS A ELA, DIFERENTE DO SEU MARIDO DONO DA EMISSORA, TEM LA O SEU VALOR MAS COMO PESSOA HUMANA DEIXA MUITO A DESEJAR, DESFAZ DE TODAS AS PESSOAS QUE VÃO ELOGIA-LO, MACHISTA, MAS É DONO DA EMISSORA FOI CAMELÕ E DAÍ ?MUITA GENTE TAMBEM DEU UMA VIRADA NA VIDA , MAS NÃO VIVIA DEPRECIANDO O PRÓXIMO, DIMINUINDO AS PESSOAS ELE PODE TER TODO DINHEIRO DO MUNDO OQUE TEM EM DINHEIRO FALTA EM GENEROSIDADE.BEM ESSE ERA UM ASSUNTO QUE NÃO DEVERIA TOCAR , MAS JA FOI.. O QUE ESTAVA DIZENDO NO COMEÇO, VAMOS SALVAR A NOSSA SANIDADE ENQUANDO HOUVER TEMPO, VAMOS TRANSITAR POR CAMINHOS MAIS LEVES MAIS POSSIVEIS DE NOS AMPARAR PSICOLOGICAMENTE..É TUDO QUE DEVEMOS FAZER COMEÇAR PINTANDO COLORIDO A NOSSA PAISAGEM QUE ENCONTRAREMOS O ARCO-IRIS....'VOU PINTAR O ARCO IRIS DE ENERGIA,PRA DEIXAR O MUNDO CHEIO DE ALEGRIA,, SE ESTA FEIO OU DIVIDIDO, VAI FICAR TÃO LINDO, O QUE VALE NESSA VIDA É SER FELIZ, TODA COR É UMA LUZ CERTA DE ENERGIA, TODA COR TEM SI EMOÇÃO EM FORMA DE POESIA, '.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 03/02/2022
Código do texto: T7444015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.