Papo Reto!

Papo Reto!

🙌

Está na hora do Brasil tomar medidas responsáveis, para acabar com tantas misérias e desigualdade social.

Clama as vozes sensatas da nossa sociedade do bem.

O Auxílio Brasil, o abono emergencial da Pandemia e o nosso tão maltratado SUS estão ressurgindo das cinzas ...a Fênix Brasileira.

Durante décadas assaltaram os cofres públicos da Nação Tupiniquim.

Os que foram presos e condenados foram anistiados ... estão de volta para disputar novos cargos .

É como disse na TV um Ministro da Suprema Corte:

O dinheiro desviados (leia roubados) vão financiar o PT por muitos e muitos anos.

Não precisa falar mais nada.

Hoje vejo mais uma ação justa e humana para os nossos aposentados...a prova de vida agora é de responsabilidade do INSS.

Que alívio para quem muitas vezes, não tem condição de saúde para encarar as burocracias e serviços bancários.

Como é triste ver brasileiros, torcendo para o Brasil afundar na desgraça.... só para saciar a sua sede de poder, de vantagens, de ambição... ou seja:

Politização sem compromisso com a Pátria Mãe.

A própria imprensa interesseira, é a maior aliada dessa pratica criminosa contra a nossa Pátria.

Estão sempre divulgando o negativismo para destruição do nosso desenvolvimento.

Até o momento estão do lado de políticos corruptos, não apresentam e nem apresentaram nenhuma denúncia séria e verídicas de corrupção do nosso Presidente.

Eles estão desesperados.

Sobre a vacina, quero dizer que já estamos com 80% da população brasileira com a primeira dose e 70% completamente vacinados...e a dose de reforço bem avançada, juntamente com a vacinação de crianças a partir de 5 anos.

Que a nossa economia está indo bem...os índices estão aí para constatar a verdade.

O desemprego está caindo e a confiança dos nossos empresários está em alta.

A inflação está em alta, não só por aqui mas em todo mundo.

Vai voltar a um patamar sustentável.

Vem aí as eleições mais importantes da nossa história.

Não vote em corruptos e não deixe a imprensa interesseira fazer a sua cabeça.

Antes de votar faça uma pesquisa cristalina no Google, sobre o seu candidato e não deixe o Brasil ser comandando por mãos sujas e corruptas.

A Pandemia vai acabar e vamos ser uma grande Nação.

Honre e ame nosso Pavilhão.

Amaro Poeta