Se der

Ela corria com seu carro. E avançava em terceira e depois em primeira e venceu. Foi à primeira corrida e vitória aos dez anos. E depois foi correndo mais e mais e venceu sete campeonatos distintos foi deca campeã e com dezessete anos e namorava um doce rapaz. E entrou para formula três mil e venceu três temporadas e acendeu a fórmula um e foi somente festa. E conheceu lá corredores ingleses, franceses, espanhóis e até portugueses como ela, mas tinha uma coisa; ela era a única mulher mais não se discutia sua ferocidade em ser piloto de equipe de fórmula um. E nunca bateu o carro nem mesmo nas horas de folga e defendeu quatro escuderias em trinta e oito anos de carreira quando se aposentou com quarenta e oito anos incompletos, pois fazia aniversário em todo inicio de temporada no dia 2 fevereiro. E não tivera jamais filhos e adotou dois gatos siameses e um cachorro salsicha com muito amor a se dar. E deu os nomes de Paim e Dino aos gatinhos e Dondoca ao cachorrinho a ser. E o coração de ela era amar e ser amada e sempre visitava os dois pais dela o Feliz e a Falada em Campos do Jordão todos os anos duas vezes ao ano nos intervalos do treino. E sentia-se feliz como nunca. Teve um dia que anda pela casa ela chamou pelo nome os dois gatinhos e o cachorro e um dos gatinhos não veio o Paim e ela viu que ele estava gelado e morto. Ela chorou o dia inteiro e no dia seguinte levou o corpinho do bichano e enterrou-o no quintal da casa na ala dos fundos. O veterinário do gato disse que a criatura morrera de causas naturais e que uma hora ou outra isso ocorreria. Ela a dona do gato resolveu adotar um novo gatinho e deu o nome de Pimpem a ela uma fêmea e a cruzou com Dino que tinha nove anos na época de gato. E nasceram três lindos gatos e Ela a dona doou dois e ficou com um mesmo assim com pena. Já o cachorro Dondoca era divertido e viveu até os quinze anos. De repente depois de aposentada das pistas andando a cinquenta quilômetros por hora passou um caminhão grande desgovernado e bateu colidindo de frente com o carro dela dando morte trágica no momento incerto. E o cão e os gatos agora ficaram sem a dona e sem ninguém. Os pais de Ela somente souberam da morte dela pela televisão. Ela morreu numa rodovia do interior do estado de São Paulo. E enterraram-na em Belo Horizonte que foi a cidade onde nasceu e depois foi morar em Campos do Jordão e veio a se tornar um lindo piloto aos sete anos de idade. Hoje nosso lindo piloto nos deixa com cinquenta e cinco anos um vazio, um grande vácuo e quem tirou a vida dela está preso e pagando pelo erro cometido. E cada vez que tocava aquela música do Brasil nas provas de fórmula um lembremo-nos de Ela nossa batalhadora e vencedora nas pistas e na vida real. O sentimento maior que esta atleta das quatro rodas nos deixa é um afago sem igual de sentimentos sem perpassares cada hora e seus lugares. E Ela era linda por dentro e por fora e o sentimento de que o coração dela se tinha uma felicidade enorme em crer em Deus. E hoje com Deus ela está sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/02/2022
Código do texto: T7443069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.