Os livros e e-Books produzidos pela nossa Editora dão orgulho danado a todos da equipe. Cada novo projeto tem suas nuances, perrengues e brilhos. Para os clientes, especialmente médicos e advogados de todo país, têm importância tremenda, pois neles estão anos de empenho pra construir uma história única. Imagino o prazer deles em folhear a sua obra, mostrar aos pacientes e clientes, compartilhar com seus queridos. Isso nos enche de responsabilidade, propósito e orgulho, muito orgulho. Tanto é verdade que escolho algumas capas pra transformar em quadros e colocar na parede do meu escritório. Isso é bem inspirador e emocionante, cada vez que entro lá olho pra esse cenário e fico bem feliz e motivado diante de mais um dia de batalhas.Muitas das pessoas pra quem produzimos um trabalho biográfico já morreram. Sinto que há uma liga eterna com elas através desses escritos. Elas manifestam esse fio de contato indelével de um jeito bem peculiar: derrubando seus quadros no chão. Isso acontece às vezes quando estou lá ou durante à noite. Confesso que adoro quando isso acontece. Entendo esses sinais como algo além da mera manifestação da Lei da Gravidade. Entre o céu e e terra há algo mais do que a nossa racionalidade impõe ou tenta entender. Prefiro acreditar numa manifestação do além, aceitando essas quedas dos quadros como prova dessa conexão maravilhosa.

Que esses quadros nunca fiquem quietos, pregados à parede e mortos de vez.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 02/02/2022
Reeditado em 02/02/2022
Código do texto: T7442845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.