' ' O TRANSITO DE SUCESSO DE UM REI'..

NÃO TEM COMO NÃO DIZER QUE ROBERTO CARLOS É UM FENOMENO ELE CONSEGUIU E CONSEGUE GANHAR OS CORAÇÕES, A LONGIVIDADE DE SEUS SUCESSO INTRIGA A TODOS, MAS TEM UMA RESPOSTA, ELE UM ETERNO ROMANTICO ,CANTA O AMOR COMO NINGUEM, NO MEU TEMPO DE ADOLESCENCIA E GANHA VIDA POR UM LONGO TEMPO.QUANDO NA JOVEM GUARDA HAVIA UM PRECONCEITO COM A SUA MUSICA, PORQUE A BOSSA NOVA ERA DOS BEM NASCIDOS DA NATA, COM O PASSAR DO TEMPO VARIOS INTERPRETES DA MUSICA POPULAR GRAVARAM AS SUAS MUSICAS. MAS ELE ATRAVESSOU O TEMPO FALANDO DE AMOR E APESAR DE NÃO TER UMA VOZ ESPETACULAR, MAS AS SUAS INTERPRETAÇÕES SÃO PODEROSAS, MAIS QUE UM CANTOR ELE É UM GRANDE INTÉRPRETE. MAS ELE SOUBE ATRAVES DOS ANOS TRAZER O QUE O DESDOBRAMENTO DO AMOR E COM UMA LINGUAGEM ESPECÍFICA, ELE TRAZ O QUE TODO MUNDO QUER OUVIR.ELE TRAZ O ROMANTISMO QUE PARECE TER SAIDO DE MODA MAS CONTINUA EM VOGA. EM TEMPOS ANTIGOS, O CIUMES DE VOCE, A NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU, COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE, EM DETALHES QUE EU ACHO QUE FOI GRANDE TRUNFO DETALHE DE UMA VIDA A DOIS, PROPOSTA, CAVALGADA, CAFÉ DA MANHÃ,ELE SOUBE SURFAR NA MARÉ DE ENCONTROS E DESEJOS..ELE SABE CANTAR E SABE DEIXAR NO AR O QUE ELE AINDA QUER DIZER. QUEM QUE NÃO TEVE COMO FUNDO MUSICAL DA SUA VIDA REAL UMA CANÇÃO DO ROBERTO, ACHO QUE TODOS , HA MUITO TEMPO ELE CANTA O AMOR DE UMA FORMA DESPRETENCIOSA MAS QUE CHEGA CORRENDO NOS CORAÇÕES..ACHO UM POUCO BREGA FALAR EM REI MAS ELE REINA TRANSITANDO COM A SUA MUSICA , UM ETERNO ROMANTICO E ELE DIZ COM TODAS AS LETRAS O QUE OS APAIXONADOS QUEREM OUVIR. A SUA PERMANENCIA NA MIDIA, É COM CERTEZA INTRIGANTE MAS TEM SENTIDO, QUEM CANTA O AMOR COM TANTA PROPRIEDADE E SENTIMENTO PERMANECE NO TOPO, NÃO TEM COMO SER INDIFERENTE A ESSE VALOR SENTIMENTAL..E CONTINUA FAZENDO DIFERENÇA NO MUNDO DE HOJE.. O RITUAL DE DISTRIBUIR FLORES NOS SEUS SHOWS, QUEM ASSISTIU COM CERTEZA TEM AS FLORES AINDA GUARDADAS.UM HOMEM QUE FALA EM EMOÇÕES TRAZ PARA GENTE ESSE MOMENTO LINDO...VIDA LONGA AO REI ..' EU HOJE ESTOU AQUI VIVENDO ESSE MOMENTO LINDO..OLHANDO PARA VOCE E TODAS EMOÇÕES SENTINDO.....SE CHOREI OU SE SOFRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI'.....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 01/02/2022
Código do texto: T7442691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.