' COMO ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES'..

NÃO É PORQUE TENHO UMA IDADE AVANÇADA QUE NÃO SEI DISCERNIR, QUE AS NOVELAS ATUALMENTE ESTÃO PASSANDO DO PONTO A NESCESSIDADE DE MODERNIZAR ELES ESTÃO JOGANDO TODOS OS VALORES MORAIS, A NESCESSIDADE DE CENAS INTIMAS QUE NO EXAGERO CHEGA A SER GROTESCO E MINA TODO O ROMANTISMO. APOSTARAM EM VERDADES SECRETAS UMA NOVELA EQUE NA HORA DO ALMOÇO PASSAM AS CHAMADAS E AS CENAS ABSURDAS E PROFANAS A HORA EM QUE A S CRIANÇA ESTÃO ALMOÇANDO É DE UMA INVASÃO DENTRO DA SUA CASA NA SUA FAMILIA, ESSE EXAGERO EM NOME DA AUDIENCIA CHOCA E CAI POR TERRA TUDO QUE QUEREMOS ENSINAR PARA OA NOSSOS FILHOS E NETOS. É COMO SE A EMISSORA COLOCASSE GOELA ABAIXO TUDO QUE ELES ACREDITAM SER PICANTE, INVADINDO AS NOSSAS FAMILIAS.NÃO É CRISE DE MORALISMO MAS ESSA EMISSORA JA PASSOU NOVELAS E ERA TUDO MARAVILHOSO MAS DE UNS TEMPOS PARA CÁ ,PARECEM QUE ELES QUEREM DITAR AS SUAS REGRAS EM CENAS PASSANDO DO PONTO. E NÃO TEM COMO NÃO REVOLTAR, O ROMANTISMO QUE É O QUE EXISTE DE MAIS BONITO FOI SUBSTITUIDO POR CENAS NUAS E CRUAS PARA SER VISTO A QUALQUER MOMENTO E QUANTO MAIS QUENTE MELHOR. É A DECADENCIA MORAL QUE NÃO QUEREMOS PARA AS NOSSAS FAMILIAS. NÃO SEI BEM SE FOI A CHEGADA DA INTERNET, A TV SE VIU OBRIGADA EM TRAZER ALGO NOVO E DESPENCOU. TODOS QUE TEM FILHOS QUEREM DAR UMA EDUCAÇÃO DENTRO DE PADRÓES ÉTICOS E MORAIS É ASSIM QUE FOMOS CRIADOS E ASSIM QUE MODERNIZANDO UM POUCO

QUEREMOS VER A NOSSA FAMILIA. O SENTIMENTO FAMILIA É DE UMA IMPORTANCIA E ESSE SENTIMENTO NÃO SE ROMPE E ELE É MUITO IMPORTANTE É A BASE DAS NOSSAS VIDAS...NENHUM ENTRETENIMENTO PODE DIRIGIR COMPORTAMENTOS QUE NÃO FAZEM PARTE DA NOSSA LINHA DE RACIOC[NIO PARA O BEM. É TRISTE SENTIR A PODRIDÃO QUE QUEREM NOS IMPOR. E NÃO É O CASO DA GENTE SE,R ANTIGA MAS DENTRO DA MODERNIDADE DEVE EXISTIR UM CAMINHO MENOS FRUSTRANTE. VOCE CRIA O SEU FILHO O SEU NETO PARA LHE APRESENTAR UM MUNDO MELHOR DE,NTRO DE PADRÕES NORMAIS DE COMPORTAMENTO E DEPOIS VE O SEU ESFORÇO A MERCE DE UMA IDEOLOGIA QUE NÃO FAZ BEM A NINGUEM E OLHA QUE EU SEI ACOMPANHAR A MODERNIDADE PORQUE TEMOS QUE SABER EVOLUIR COM O TEMPO. MAS VOCE VER TUDO IR POR AGUA ABAIXO QUANDO ESBARRAMOS OU SOMOS SURPREENDIDOS COM UMA REALIDADE QUE QUEREM NOS IMPOR SEM O MINIMO DE CUIDADO. SEM O MINIMO DE CONSIDERAÇÃO. ISSO SIM É UMA VIOLENCIA UMA VIOLENCIA AOS PRINCIPIOS BASICOS. A FAMILIA COMO UM TODO ^,NOS REMETE A COSTUMES NORMAIS E NÃO A ESSA CONTRAVENÇÃO DO ANIMALESCO.UM POUCO DE ROMANTISMO DE PUREZA MESMO EM TEMPOS MODERNOS, ELES SE ENCAIXAM MUITO BEM. DE TEMPOS PARA CÁ A TV NOS AGRIDE VISUALMENTE SEM TER A PERCEPÇAO DE QUANTO ELA ESTA SENDO PREJUDICIAL. É INADMISSIVEL VIVER ESSA REALIDADE SEM SE SENTIR INCOMODADO PORQUE ESSAS MENTES CONFUNDEM A CABEÇA DE QUALQUER CRIANÇA. EXPOR O NEGATIVISMO É DE UMA IRRESPONSABILIDADE SIM DE QUEM PROJETA AS SUAS FANTASIAS NUM MUNDO AINDA INOCENTE.NÃO TEM COMO NÃO SE SENTIR AGREDIDO PERTO DE TANTA INCOERENCIA. A DECADENCIA DE VALORES E DE PRINCÍPIOS É UMA AFRONTA. E NÃO TEM COMO NÃO SER E MAIS UMA VEZ NÃO É SER ULTRAPASSADA, E SER ULTRAPASSADA NO QUE MAIS NOS ACREDITAMOS A FAMILIA SIM VITIMA DESSE DESATINO. É TRISTE DEMAIS PRESENCIAR A VERDADEIRA DECADENCIA A FALENCIA DE TODOS OS SENTIDOS. COM A TECNOLOGIA TÃO AVANÇADA PODERIAM DISPOR DE ALGUMA PAUTA QUE VALESSE A PENA.ENFIM ENTENDO PERFEITAMENTE A EVOLUÇÃO DO NOSSO TEMPO, MAS VER ESSA DECADENCIA TOTALE, ACONTECENDO. A FALENCIA DE AUTORES QUE NÃO CRIAM NADA VIVEM EM FUNÇÃO DAS SUAS LOUCAS FANTASIAS..PARAFRASEANDO '...MINHA DOR É PERCEBER , DE APESAR DE FAZER TUDO O QUE FIZEMOS...AINDA SOMOS OS MESMOS E VIVEMOS COMO OS NOSSOS PAES'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 01/02/2022
Código do texto: T7442442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.