TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO

Não sou nenhum teórico da Conspiração, mas, olha! Vou dizer! Existem algumas proposições que parece fazer todo sentido. Sempre fui cético sobre algumas teses, mas outro dia, depois de ler atentamente alguns autores, dos quais, cito apenas dois: Aristóteles e Erastones, abjurei meus conceitos e estou propenso a acreditar que a terra realmente seja redonda. Não é incrível? Ou crível, sei lá, mas faz todo sentido.

E vou dizer mais: talvez ninguém acredite, mas o homem realmente pisou na lua. É fato! Tá lá, o preto no branco para quem quiser ver. Quer outra? É uma pena, fico até constrangido em dizer, mas o Elvis realmente morreu. Fato comprovado biologicamente. Agora, tem uma que eu nunca levei muito a sério. Os argumentos me pareceram insipientes e nunca me convenceram. Então eu tive que cavar fundo para refutar. Tive que descer até a área 51, mas afinal, meus esforços foram recompensados: O... PALMEIRAS... NÃO TEM... MUNDIAL!!!! Fato Comprovado!

Autor bem conhecido:

Jadilson de Aquino, Santista, enxadrista, contista e aclamado cronista popular.

• O autor não objeta a divulgação desta obra por meio de mídias sociais, cópias reprográficas ou linguagem oral.