Esse beijo ela

O coração de Jeniffer era amar e ser amada e tinha os beijos de Romualdo dentro do coração até perdê-lo para o câncer há dois anos. E foi enterrado em setembro do ano passado aos vinte e cinco anos dele. E os dois começaram a namorar aos treze dela e quinze dele e foi um amor sorrateiro uma paixão a primeira vista. E ambos perderam a virgindade somente quando ela completou dezoito por vontade dela e aí era beijo atrás de beijo um ósculo virginal efêmero dentre os dois. No começo os pais dela relutaram o namoro, contudo pelo fato do rapaz ser bom, sensato, sincero e trabalhador aceitaram o relacionamento precoce dos dois; os pais dela disseram que ela somente sairia de casa depois de casada e começa-se a constituir uma família o sonho do pai e da mãe dela. Romualdo engravidou Jeniffer consensualmente aos vinte uns dela e ele alugou uma casinha com dois quartos um quarto aos dois e outro ao bebê, pois estava gestante. E teve a Giovana com três quilos e cem gramas de peso e foi um lindo parto natural. E Jeniffer, Romualdo e Giovana foram viver a duas quadras dos pais de Jeniffer. Romualdo era gerente de loja e ganhava bem e pensava em se fazer faculdade de economia. Certo dia retornando para casa perto das seis da tarde teve uma sensação de desmaio e foi levado ao hospital; e chamaram a mulher junto com a filha dele que na época tinha dois a três anos somente. E o médico fez vários exames nele e foi descoberto que ele tinha leucemia e ia precisar de um transplante de medula. E ai caiu o chão daquela família. O médico lhe dera mais seis meses caso não achasse doador. E Romualdo em vez de chorar começou a fazer coisas que nunca fez como escrever livros, compor músicas, ver missas online todos os dias, começou a se confessar com o padre do hospital a cada sete dias, e fazia origamis e distribuía na ala dos queimados do mesmo hospital e todos os domingos recebia a hóstia e se sentia amado por Jesus. E chegaram as últimas semanas de vida de Romualdo, e com vinte e cinco anos no dia vinte e cinco de setembro ele fechou os olhos para esse mundo e abriu ao mundo espiritual outro. Desde então Jeniffer somente beijou os lábios do marido, parceiro e companheiro e hoje uns anos depois tenta se apaixonar mais não se esquece do lindo amor que ela teve em vida. E Romualdo agora canta com os anjos do céu o quanto é bom servir a Deus e ter um amor, uma paixão verdadeira uma chaga eterna que viva alma se torna duas em uma só uma alma somente gêmea. Desde que nascemos nos tornamos seres viventes de pazes caudalosas e o semblante de que o sucesso de uma vida não depende dos outros mais de Deus e de nós mesmos. Sejamos sensatos quando alguém que realmente amamos partir e adentrarmos no recôndito de que sim a vida vale a pena tanto faz assim que é muito grande a recompensa. E cada hora é linda bastamos olhar dentro do coração e não da razão. Ser feliz se faz com grandes fortunas de caráter. Ser o a casar é o casal existente e somos de pacificidades coerentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/02/2022
Código do texto: T7442284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.