SEM DÚVIDA ALGO PODEMOS FAZER

Se realmente quisermos que algo seja feito,

precisaremos pelo menos fazer nossa parte,

para depois tentar com que cada qual faça sua parte...

Mas o exemplo precisa ser dado...

Não podemos apenas esperar que cada um cumpra

seu dever, vamos dar o bom exemplo...

Ósculos e amplexos,

Marcial

SEM DÚVIDA ALGO PODEMOS FAZER

Marcial Salaverry

Se não podemos todos os problemas do mundo resolver, pelo menos nossa parte podemos ao menos tentar fazer...

E então, vamos nos dar as mãos e começar...Venha, esqueça a preguiça e a má vontade... Vamos procurar agir com amizade, jamais esquecendo de saber usar a fraternidade com total solidariedade, e para entender o que é solidariedade, é preciso que o ser humano, aprenda a ser humano, que aprenda a entender que para encontrar os verdadeiros tesouros da vida, precisa saber viver em comunidade, abrindo mão de certos valores individuais, perdendo-os, em benefício de valores comunitários, e isso deve ser buscado em seu interior, e apenas quando aprender a cultivar a Solidariedade e a Fraternidade, a bem empregar a Caridade, e finalmente se conscientizar de que será apenas assim que a humanidade poderá viver com humanidade, e atingir a tão sonhada felicidade, sempre com o pensamento voltado para Deus...

Quem sabe se nos juntarmos, algo de bom poderá começar, nada como usar bem o pensamento, dessa maneira, sempre é bom darmos os bons exemplos de cuidados a serem tomados, cuidados necessários para ao menos tentar bloquear o avanço de algo que está afligindo a todos...

Vamos entender que a coisa é séria, e para funcionar, apenas depende da vontade de cada qual... Basta fazer sua parte, para que todos possamos ter e desfrutar de UM LINDO DIA, a cada dia de nossa vida, sendo importante que se deixe o egoismo de lado, e vamos pensar também no bem estar dos demais...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 01/02/2022
Código do texto: T7442266
Classificação de conteúdo: seguro