DITADURA MUNDIAL COM O "NOVO NORMAL"!

DITADURA MUNDIAL – Um novo normal

Observem todos vocês que conhecem o raciocínio lógico e balizado pela razão, que, a humanidade está sendo dominada gradualmente por um conceito ditatorial que pretende dominar até os nossos corpos físicos, com a obrigatoriedade da vacinação!

Temos agora a última novidade, que está avançando nos seus critérios de impor a vacinação às crianças. Estão se tornando os donos das nossas individualidades nos obrigando, a apresentar o passaporte das vacinas para entrarmos nos países que queremos visitar!

Isso não passa de uma diabólica trama, usando como ferramenta do diabo, a questão que envolve a pandemia e a todos impõem suas regras com o objetivo de domínio ideológico de um “novo normal” que sorrateiramente vem tomando conta e aprisionando os preceitos sociais da cidadania e dos direitos humanos quanto ao domínio do próprio corpo, incluindo aí as crianças!

Essa pandemia que domina o mundo é ardilosa quanto às suas reais intenções! Suas pretensões não se apegam exclusivamente às questões da saúde social, mas, se aproveita e oportunamente usa como instrumento do seu intento diabólico de domínio dos povos, segundo sua novo ideologia de Estado que está se impondo e formatando, segundo seus maléficos intentos, os padrões de conduta de governos, instituições, e todos os espaços pseudos democráticos, para lançando com mentiras, fakes News na enganação das informações sobre o COVID 19 e a sua mais recente variante – o ÔMICROM!

A nova ditadura mundial trata essa questão sob a ótica política na conquista opressiva dos povos se utilizando das mídias, políticos, intelectuais, jornalistas, instituições de governos, e outros meios psicossociais para enganar a opinião pública e conduzi-la como “gado ao patíbulo”!

Sim! Estamos todos sendo, sorrateiramente, tratados como gados ao matadouro! O movimento traiçoeiro do “lockdown”, que trava as economias, cala as expressões de oposições, é a ferramenta desse domínio!... “Fique em casa e cale sua boca”! Todos estamos sendo alijados dos direitos de contestação, incluindo até mesmo as decisões dentro de nossas famílias!

Jamais se viu na história da humanidade, tais caminhos balizados por ideologias espúrias, que investem contra a razão coletiva dos povos, com tamanho propósito de domínio das massas!

Há algo de demoníaco nisso tudo! O que se pressente é a conivência de poderosos espaços sociais e políticos, pró apoios à essas tentativas que proliferam-se, por conta das demandas estatais e governamentais, sem o aval público que está cada vez mais, sendo afastados dessas decisões!

Povos de todo o mundo! Acordai de vosso sono letárgico... Insuflai vossos ânimos... Acordai vossas consciências e enxergai toda a “cepa de maldade e demonicidade”, que está crescendo cada dia mais, aos nossos olhos e nada estamos fazendo! Precisamos começar a produzir em larga escala nosso “descontentamento, inconformação e discordância” com todo o peso de nossa cidadania e sobretudo, respaldado pelos “direitos humanos” enfrentando essa deslavada tentativa de opressão e inseminação desses monitoramentos de distanciamento social seletivo, com a implantação do “NOVO NORMAL” que está sendo gradativamente sendo-nos imposto sob maléfica ditadura!

A opinião pública necessita compreender à luz da verdade o que está escondido por detrás dessas demoníacas intenções, que objetivam levar-nos como gado ao curral para um genocídio abate!

Jose Alfredo – jornalista brasileiro

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/01/2022
Código do texto: T7440998
Classificação de conteúdo: seguro