EXPECTATIVAS... 17h42min.

O cotidiano não deixa de ser “pequenos nadas”, mas que não deixam de ser nossas vidas em si, a esposa não estava bem a alguns dias, falta de apetite, muita sonolência, problemas digestivos, vômito, e até desarranjo intestinal, diante disto era preciso pedir “socorro” médico...

Na quarta após o almoço, nosso genro a levou no hospital, - seu carro cabe melhor a cadeira de rodas, que facilita sua locomoção, logo em seguida a filha Marylene, foi lhe fazer companhia, e acabou mesmo ficando internada com suspeita de Covid.

Os testes de negativo ou positivo eram para sair hoje, muito embora na porta de seu quarto esteja escrito: sob suspeita de Covid.

Aparentemente estava melhorando, até estávamos na expectativa que hoje recebece alta, mas isto acabou não acontecendo, pois teve uma “recaída”, para nossa frustação...

Ontem, a Nina,* - que todas as terças feira presta serviço em nossa casa – passou aqui em casa trocou a roupa de cama de seu quarto, na esperança que viesse para casa hoje, pela manhã, dentro de nossas limitações, procuramos fazer um singelo almoço para esperá-la, para nossa tristeza isto acabou não acontecendo...

As limitações da idade, é algo natural e atinge todos nós, temos que encarar com naturidade, sem queixas e lamentações, é quando realmente evidenciamos que a saúde é nossa maior riqueza... Que Deus olhe por todos nós, nos dando Fé, paciência e resignação diante daquilo que chega a nós, independente até de nossa vontade... 18h01min.

*A Nina vai passar a noite com ela, para dar um descanso a Mary, a outra filha, - Nice – está viajando, e deve voltar amanhã, a filha Vanice está se reabilitando da Covid.

Curitiba, 29 de janeiro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 29/01/2022
Código do texto: T7440381
Classificação de conteúdo: seguro