Meu espelho mágico.

Meu espelho mágico!

Ontem uma pessoa comentou comigo que eu estou sumido.

Respondi que não, pois todos os dias quando pela manhã lavo o meu rosto em frente do espelho, eu me vejo, portanto não estou sumido, kkkkk.

Desse comentário surgiu a ideia de que eu deveria encomendar espelhos iguais aos que tenho em minha casa para presentear aos meus amigos que dizem estar eu sumido.

Por quê?

Ora se me vejo todos os dias em meus espelhos, quem sebe se com espelhos iguais ao meu eles irão me ver?

Os espelhos que possuo são especiais em reflexão. Não sou um Adônis e sim uma pessoa de aparência muito comum.

A propriedade especial de meus espelhos está na realidade que ele reflete ao mostrar a minha imagem. Ela destaca os olhos do meu coração, do meu ser e nele sempre enxergo as pessoas que amo e isso faz com que mesmo distantes, elas estejam presentes em minha visão interior, a visão do meu carinho, do meu amor, aquela que realiza a felicidade em mim.

É muito bom olhar para o espelho e perceber que não estou só e sim cercado de pessoas que valem a pena, e muito me ajudam nessa vivência existencial.

Agora todos vocês já sabem que não importa onde estiverem eu os vejo em meu coração principalmente pela oportunidade que tive em um dia, em recebê-los em minha aura no infinito de ser.

Aí está um detalhe da minha felicidade que compartilho com todos vocês.

Namastê!

José Maria Alves Ferreira Ferreira
Enviado por José Maria Alves Ferreira Ferreira em 29/01/2022
Reeditado em 20/05/2022
Código do texto: T7440058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.