Então, supere as cicatrizes da sua vida

Precisamos valorizar as nossas cicatrizes durante a nossa vida, pois cada uma delas tem muita importância, pois ela surgiu, porque você passou por algo bom ou ruim, o que importa é que você venceu bravamente esse momento cicatriz.

Não estou falando apenas das cicatrizes da pele, de algum órgão, como também as cicatrizes da nossa alma, que às vezes, são inúmeras e doloridas com o passar dos anos de nossa existência.

Temos cicatrizes, na qual a recuperação é bem rápida, outras duram um pouco mais de tempo e não requerem muito sofrimento e têm outras que levam a vida inteira para curar e muitas não cicatrizam nunca.

As cicatrizes na pele, geralmente, passa rápido o processo de cura, mas você nunca esqueceu como foi que aconteceu cada vez que olha para aquela marquinha no seu corpo. Algumas servem para nos mostrar que fomos fortes pra carregar ela e não esquecermos jamais o ocorrido, por causa de nossa fé e bravura de enfrentarmos os problemas de saúde e também temos a cicatriz do nascimento de um filho, que é uma cicatriz do amor maior que existe em nossas vidas.

As cicatrizes da alma são inúmeras e no decorrer da vida aprendemos a lidar com elas. Cicatrizes de amizades, amor, tristezas, angústias, trabalho, relacionamentos, perdão, ódio, rancores, saudades, perdas e mortes. Com o tempo vamos aprendendo a lidar com elas, mudamos um pouquinho aqui e ali, mas tem pessoas que passam a vida inteira tentando curá-las.

Lembre-se sempre que as suas cicatrizes são muito importantes para você, são lembranças, aprendizados e sinais de que vencemos bravamente muita coisa em nossa vida. Aprenda a gostar de suas cicatrizes, pois elas significam muito, algumas te ensinam a não errar de novo, a prestar mais atenção na sua vida ou te fazer voltar e repensar suas atitudes.

Suas cicatrizes são lindas e você vai conseguir superar todas elas.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 29/01/2022
Código do texto: T7440046
Classificação de conteúdo: seguro