Se ela se faz

Ela era querida e contente. O semblante dela era inventar histórias. E fez dessa carreira uma arte e foi feliz. E tinha o nome de Jeniffer. E era casada com Joaquim e tiveram três lindos filhos de nomes Eito, Jeito e Afeito. E também tinha os três moleques cinco, sete e oito anos. E eram felizes os cinco. e ela escrevia histórias de ficção e ganhava dinheiro com isso. E se tornou a melhor escritora de ficção de sua área de atuação e morava na zona norte de Belo Horizonte. E Joaquim foi escritor também e era escritor de autoajuda e esoterismo e fazia a coluna de horóscopo do jornal local em que trabalhava. E os pais de Jeniffer tinham muito orgulho da filha e era amada pelo Justo e pela Justa. E tinha dois irmãos de nomes Jesse e Gemes e eram três anos mais velhos do que ela com vinte e nove e trinta e um os dois. E ela tinha vinte e cinco. Jesse era professor de guitarra e Gemes era dramaturgo de alto renome. Justo foi caminhoneiro e mecânico de carros e motos e Justa foi professora de inglês. Gemes foi correta a vida inteira e Jesse também e os dois irmãos se casaram no mesmo dia com duas mulheres diferentes a boa Genoveva e a boa Audácia 10 de janeiro de 2022. E tiveram três filhos as duas mães juntas e deram a luz a Benjamim, Duodeno e Estômago hoje com dezessete, vinte e vinte e dois os três meninos. Gemes fez uma grande peça chamada Os versados que foi uma grande peça de renome social. Genoveva e Audácia eram melhores amigas uma da outra e batizaram seus filhos juntos no mesmo dia. Jeniffer envelheceu com saber e amor frondoso e cada dia eram maiores descobertas melhores alegrias. Joaquim recebeu uma gratificação e passou a ganhar o dobro de salário por tempo de casa sido feito e conceito. Justo e Justa foram perfeitos. Jeniffer e Joaquim foram perfeitos. Jesse e Gemes foram perfeitos, Genoveva e Audácia foram perfeitas, Benjamim, Duodeno e Estômago foram perfeitos. E todos viveram até os cem, cento e onze, cento e sete, cento e doze, cem, noventa e oito, noventa e sete, cento e sete, cento e oito, cento e doze e cento e onze o último a viver com idades aleatórias. E desde que Jeniffer pegara dengues três vezes a atenção de todos se volvia a ela e o marido pegou covid-19 duas vezes mais superou a doença. E cada sentimento de que o sucesso de que o amor de Jeniffer pela alegria de ser feliz serenidade se fazia nobre e sensata. Joaquim comprou um carro novo para a esposa um carro importado e ela amou de paixão. Os dois filhos ganharam também um carro cada filho e foram passar seus últimos anos de vida numa casa de praia no Guarujá com uma rede na garagem e um churrasco a várias carnes e com um antepasto enorme e benfazejo. E Joaquim fechou os olhos num dia de domingo depois de uma churrascada de enorme granitoide e foi feliz rumo ao paraíso com quem tanto escrevera e sonhara estar em suas noites de alucinações e delírios e de um frenesi social se chamado e de utopia mental e que digladiava seus parâmetros e suas mosaicas frases coisas e fases sociais seus versos e seus corações irrisórios dentro de uma louca humanidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/01/2022
Código do texto: T7437717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.