Viva todas as idas e vindas da sua vida, elas fazem parte do seu crescimento e da sua maturidade

Nossa vida é feita de uma incansável ida e vinda, seja ela no trabalho, em casa, na família, em relacionamentos, amizade, na rua, tudo isso é uma eterna ida e vinda diariamente, às vezes, uma rotina sem fim.

Devemos viver todas as nossas idas e vindas, tudo é importante para o nosso amadurecimento e crescimento de nossa alma. Tudo que fizemos na nossa vida precisamos caminhar e ir para algum lugar, seja escola, faculdade, emprego, precisamos ir e ver o que irá acontecer, sendo que “tudo que vai volta”, é um ditado popular.

Tem casais que vão e voltam, terminam seu relacionamento e retornam pra ele novamente, isso é importante para o amadurecimento do amor, fortalecer a relação, mas temos aqueles casais que vão e não voltam mais, talvez porque a volta seria triste e sem relevância.

Vamos à academia todos os dias, nos alimentamos e bebemos água, isso é bom para nossa saúde e importante para sobrevivermos e precisamos viver essa ida e vinda incansavelmente.

Temos aquela ida e vinda das férias, praia, camping, esses programas devem ser bem aproveitados, você pode descansar ou se cansar mais, mas essa ida e vinda é muito boa para nossos dias, fica na lembrança e renova nossa vida e nosso espírito aventureiro.

Viva todas as idas e vindas da sua vida, todas serão importantes para você, tudo é um intenso aprendizado que precisamos ter aqui nessa vida. Lembre-se que tudo na nossa vida é importante, tanto coisas boas como coisas ruins, lá na frente você irá entender tudo o que passou por aqui. Seja sempre uma boa pessoa, seja amável, generoso, humilde e solidário, tudo é muito bom para o nosso interior, nosso EU, nossa alma.

Reflita e aprenda com tudo isso, nada vai em vão, se não é benção é lição. Nossa vida é feita de idas e vindas acostume-se com quem chega e conforme-se com quem vai.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 25/01/2022
Código do texto: T7437369
Classificação de conteúdo: seguro