Nunca pare de estudar !

Estudar está muito associado a cursos,provas,notas,mas acredito que estudar mesmo de verdade é agregar conhecimento

é pesquisar a fundo sobre determinado assunto,estudar é muito além que se matricular numa instituição de ensino,estudar é um aprendizado contínuo,é realmente saber sobre um determinado assunto ter pleno domino,e nem estou entrentando no mérito de uma especialização,ou uma profissão,mas procurar ententer um assunto que faz parte da sua rotina,ter uma experiência mais ampla,complexa sobre coisas que te conecta e lhe interessa.

Sentar, ler e entender,para muitos soa como algo chato,um tédio danado,mas chato mesmo é ser enganado por pura ignorância,acreditar em coisas tão banais por falta de conhecimento daquele assunto,a sabedoria popular diz que o conhecimento não ocupa espaço,é muito mais vantajoso ser estudado,que passar horas estudando é maravilhoso,é tão bom ouvir nossa que você é muito inteligente,queria ser assim,então não insista em não querer estudar,seja mais antenado,e menos alienado,use os livros como o seu aliado,ande bem informado,não acredite em boatos.

Quem sempre fica na dúvida geralmente não são pessoas indecisas, mas aquelas que não tem certeza absuluta nem de uma simples tabuada,não estou criticando quem não sabe de nada,o não saber te deixa curioso para entender,saber de tudo é muito infantil,e forçar a barra,o conhecimento é um oceano querer dominar todos assuntos é uma loucura,o guru acumula

conhecimento não necessariamnete estudando,mas por sua experiência naquilo que ele domina,o guru de internet leu 3 artigos no google e faz um vídeo dando um tutorial,e afirma o que vale é o processo,para esconder sua ignorâcia.

Nunca pare de estudar,se puder leia um jornal para melhor se informar naquele assunto que ouviu falar,o hábito da leitura

é muito instrutivo,tem coisas que a globo não mostra,aquilo só tem no livro,escreva,disserte sobre o que aprendeu,evite frivolidades na tua rotina,pesquise mais sobre saúde para não ser um negacionista,leia mais sobre política,entenda a constituição,seja um bom cidadão,tenha certeza absoluta das coisas que você estuda,nunca pare de estudar pois sempre irá precisar,conhecimento é poder,poder entender passado,presente,e futuro e tentar não sofrer,estudar é ser experiente.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 25/01/2022
Código do texto: T7437227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.