Esse ela for ela

Com o coração urgido desta menina o doce Jeniffer era poliglota e trabalhava em escolas do governo federal como professora de inglês, francês, italiano e espanhol tirando sua língua nativa o português. E Jeniffer se casou com outro poliglota de nome Eustáquio e este falava as mesmas línguas que ela. E se casaram e tiveram dois filhos hoje com treze e quinze e falam os dois oito idiomas desde berço. E os dois pais compraram uma linda casa própria para eles viverem e foram felizes em cada ato e canto sazonais. Jeniffer foi feliz e visitou Nova Iorque dez vezes e Paris sete vezes. O marido de Jeniffer era super. Austero e bondoso e dedicava parte do dia a treinar seus dois filhos em diversas línguas principalmente através da música como bandas americanas, espanholas e francesas sempre. E o Genes e o Fremes os filhos diletos foram realísticos e bem encaminhados na vida, Eustáquio comprou uma antiga escola de idiomas e com a mulher e os dois filhos tornou-se top de mercado com grande esmero. E sintonia de fases siderais os corações dos quatro rebatiam boquiabertos com o tremendo sucesso do quarteto. E era simples a Jeniffer, já Eustáquio era inventivo e Genes era bondoso com os alunos e Fremes era superdotado na arte musical. E chegou o vestibular e Genes passaram em primeiro para o curso de música e Fremes em primeiro para linguagem em semiótica. E foram os melhores quatro anos dos dois e quando formados em companhia de mais quatro rapazes fundou uma banda chamada Os reconciliáveis e tinha na guitarra Genes, contrabaixo Freme Soslaio bateria, Querido teclado, Armênio vocal e Sustento violão e base guitarra. E os seis foram sucesso de bilheteria e foram sensacionais e venderam sessenta e sete mil discos e cinco mil DVDs e ganharam prêmio melhor banda do ano ramo rock e sertanejo psicodélico. E se apresentaram em duzentas cidades brasileiras e cento e dezessete cidades na América latina e foram a Europa e lá conquistaram o mundo. E os movimentos daquela guitarra, aquela voz indissolúvel eram lindas. E cada dia o sentimento de cada passo um contrabalanço de cada ser, e Jeniffer era abençoada por ser uma mãe tão feliz e com filhos tão nobres. E Genes e Fremes hoje tem trinta e trinta outros. E cada dia a nobreza de caráter se anestesiava de um alto caráter. Eustáquio era um pai perfeito e sutilizo ser de um grande amor. O sucesso da escola de Jeniffer não acabava mais e Genes e Fremes montaram cem filiais da escola de música no Brasil e no mundo todo inteiro. E era noites de amor dentre pai e mãe felizes. E cada ato sexual era lindo e frenético e Genes se casaram com Maviosa e teve dois filhos e Fremes se casou com Nostálgica e teve três lindos filhos e uma doce filha. Os onze viveram cem, cento e dois, cento e quatro, cento e um, cento e doze, cento e sete, cento e cinco, cento e seis, cento e nove, cento e dez e cento e vinte. Já Jeniffer viveu até cento e bom marido o Eustáquio foi-se a pátria celeste com cento e um anos decorridos e coerentes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/01/2022
Código do texto: T7436907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.